Marketing, Relacionamento e Atendimento a Clientes
Quando existem bom relacionamento entre Empresa e cliente, existe continuidade de fornecimento e fidelização do cliente. |
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Destinado a: Empresários, Supervisores, Gerentes, Vendedores
(Internos e Externos), Operadores de Telemarketing e Atendentes ou qualquer
profissional que atue em contato com o público.
Objetivo: Promover o aprendizado e a motivação dos profissionais da Empresa, a satisfação dos clientes e assim gerando maior resultado e promovendo maiores ganhos. Programa: 1. Marketing de Relacionamento. 2. Como somos julgados pelos clientes. 3. Ações que afetam o relacionamento. 4. Qualidade no Atendimento ao cliente. 5. Princípios para bom Atendimento. 6. Satisfação do Consumidor. Carga Horária: 3 horas. A Apostila foi elaborada para permitir flexibilidade de acordo com o tamanho da Equipe. Histórico: Esta palestra foi desenvolvida através da necessidade a necessidade de treinamento para as equipes, para motivação, aprendizado e reciclagem de algumas técnicas de atendimento em um período mais curto. Material de Apoio: Apostilas, Apresentação de última geração em projetor multimídia |