O Atendimento como Estratégia de Qualidade e Satisfação na Área de Saúde

O Atendimento com qualidade melhora a imagem do Consultório... 

 

 

Destinado a:

Empresários, Médicos, atendentes, recepcionistas, enfermeiras(os), telefonistas, ou qualquer profissional que trabalhe em contato com o público na área de saúde.

 

Objetivo:

Promover o aprendizado dos conceitos de Atendimento para, através da " Satisfação do Consumidor" e "Qualidade no Atendimento", manter a fidelidade do cliente, padronizar a linguagem de comunicação e conquistar novos consumidores.

 

 

Programa:

1. Marketing de Relacionamento.
2. Ações que afetam o relacionamento.
3. Atendimento telefônico.
4. Qualidade no atendimento.
5. Princípios para o bom atendimento ao cliente.
6. Empresa " Foco no cliente" - Estratégia comportamental para a Satisfação do Consumidor.
7. A nova divisão de papéis, um enfoque futurista.
8. Como identificar e solucionar problemas de atendimento.
 

Carga Horária:

De 8 horas.

 

Histórico:

Curso elaborado especificamente para a área de saúde,  através da necessidade identificada em inúmeras clínicas, consultórios e hospitais, de se padronizar o atendimento para a satisfação do cliente. A tendência do comportamento do cliente/consumidor mostra que o atendimento é hoje o grande diferencial na escolha dos produtos ou serviços, não sendo excluído deste a área de saúde, que tem hoje pontos agravantes no sistema de atendimento.

 

 

Material de Apoio:

Multimídia de última geração e vídeo de treinamento.                       

                                Vídeo: "No Lugar do Cliente"