O Atendimento como Estratégia de Qualidade e Satisfação na Área de Saúde
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O Atendimento com qualidade melhora a imagem do Consultório... |
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Destinado a: Empresários, Médicos, atendentes, recepcionistas, enfermeiras(os), telefonistas, ou qualquer profissional que trabalhe em contato com o público na área de saúde.
Objetivo: Promover o aprendizado dos conceitos de Atendimento para, através da " Satisfação do Consumidor" e "Qualidade no Atendimento", manter a fidelidade do cliente, padronizar a linguagem de comunicação e conquistar novos consumidores.
Programa:
Carga Horária: De 8 horas.
Histórico: Curso elaborado especificamente para a área de saúde, através da necessidade identificada em inúmeras clínicas, consultórios e hospitais, de se padronizar o atendimento para a satisfação do cliente. A tendência do comportamento do cliente/consumidor mostra que o atendimento é hoje o grande diferencial na escolha dos produtos ou serviços, não sendo excluído deste a área de saúde, que tem hoje pontos agravantes no sistema de atendimento.
Material de Apoio: Multimídia de última geração e vídeo de treinamento. Vídeo: "No Lugar do Cliente" |