Aplicando Estratégias sobre a Formação do Preço de Venda no Comércio

 

 

 

 

 

 

Destinado a:
Empresários, Supervisores, Gerentes,  Chefes de Serviço e demais profissionais da área Administrativa que atuem na Formação e Estratégias aplicadas sobre o Preço de venda dos Produtos..

Objetivo:
Promover o aprendizado das Estratégias sobre a Formação do Preço de Venda no Comércio.

Programa:
1. Efeitos do Faturamento sobre os Grupos de Despesas.
2. Definindo os níveis ideais de Despesas para sua Empresa.
3. Compras X Despesas.
4. Estratégias sobre o Mix de Produtos.
5. Estratégias sobre as Cotas e Comissões sobre Vendas.
6. Discussão.
7. Conclusões.

Carga Horária:

De 8 horas.

Histórico:
Este curso foi elaborado para suprir a necessidade dos empresários do comércio em identificar e aplicar Estratégias a partir da formação do preço de venda de seus produtos.
No mercado atual (altamente competitivo) é necessário adotar Estratégias sobre este método de formação de preço, para proporcionar um controle efetivo dos níveis de despesas, gerando o resultado (Lucro) que a Empresa necessita.

Material de Apoio:
Apostilas e multimídia de última geração. Os participantes deverão trazer para a sala uma calculadora de 4 operações.