Objetivo:
Promover o aprendizado das Estratégias sobre a Formação do Preço de Venda no
Comércio.
- Programa:
1. Efeitos do Faturamento sobre os Grupos de Despesas.
- 2. Definindo os níveis ideais de Despesas para sua
Empresa.
3. Compras X Despesas.
4. Estratégias sobre o Mix de Produtos.
- 5. Estratégias sobre as Cotas e Comissões sobre
Vendas.
- 6. Discussão.
- 7. Conclusões.
Carga Horária:
De 8 horas.
- Histórico:
Este curso foi elaborado para suprir a necessidade dos empresários do comércio em
identificar e aplicar Estratégias a partir da formação do preço de venda de seus
produtos.
- No mercado atual (altamente competitivo) é
necessário adotar Estratégias sobre este método de formação de preço, para
proporcionar um controle efetivo dos níveis de despesas, gerando o resultado (Lucro) que
a Empresa necessita.
Material de Apoio:
Apostilas e multimídia de última geração. Os participantes deverão trazer para a
sala uma calculadora de 4 operações.