Aqui os
depoimentos dos participantes de nossos Treinamentos (cursos, Palestras, Work-Shops e
Projetos Especiais).
Numa
nova oportunidade faremos treinamento com um espaço de tempo
maior, porém estou satisfeito com nosso resultado.
Luiz
Maia - Diretor |
Seria
bom que em outra oportunidade a empresa RAG Consultores convidasse-nos
para continuar esse curso de Atendimento.
Lúcia
Helena L. Leandro Siqueira Silva - Assistente Administrativa.
|
Parabéns,
assuntos tratados de maneira simples e objetiva.
Hélio
Toledo Barbosa - Gerente de Vendas |
O
Curso foi rápido, porém dinâmico, de fácil entendimento e
totalmente adaptável para nossa realidade em Medicina do trabalho.
Parabéns.
Rosimeire
Aparecida da Silva – Assistente Administrativa – Holos Saúde
|
Excelente
empatia, muito objetivo, esclarecedor.
Parabéns!
Helio
Toledo Barbosa - Gerente de Vendas - Master Antenas
|
O
curso pra mim foi muito útil, pois como trabalho numa área
de vendas, algumas dúvidas foram tiradas e assim podendo atender
melhor meu cliente.
Fabíola
Andrade - Atendente - Discamp Distribuidora
|
Fiz
o curso e gostei muito da qualidade do professor, pessoa desinibida
e qualificada no assunto, e através deste primeiro curso irei
sugerir a outras pessoas.
Parabéns!
Mônica
Rosseto – Atendente – Vera Cruz Vida
|
É
um treinamento dinâmico e com objetividade. A cada exemplo
dado, me senti transporta para a realidade dos negócios.
Solemar
Aleixo C. Ricardo
Proprietária
–Comercial Aleixo |
O
curso foi colocado de maneira clara e as perguntas foram respondidas,
o docente fala calmamente, expressa-se muito bem e deixa tempo
para as questões.
È
sempre um prazer vir até a RAG, para mim, particularmente
é uma fonte de aprendizado.
Marcos
Antonio dos Santos - Vendedor
|
Além do treinamento, a Consultoria também é um modo
de nos manter atualizados e aprendermos coisas novas.
Joyce
Regina Rios - Caixa Crediarista - Discamp Distribuidora |
O
curso me agradou muito pela forma que nos foi apresentado
e pela facilidade de assimilação.
Fabiano
Rufatto dos Santos - Vendedor
|
Avalio
meu potencial em duas etapas: “antes da e depois da RAG”,
foi dinâmico e com ótima dicção.
Continue
assim!
Alexandre
Ronei Amaro - Vendedor |
Estou
a pouco tempo em Campinas, e a RAG foi a única empresa com
quem deparei, que apresentou profissionalismo, e visão futura.
Parabéns
a RAG – Consultores
Alcides
Eduardo Ribas da Costa - Vendedor |
Eu
aprendi mais um pouco com o Renato, explicou com alegria e
profissionalismo.
Que
o Senhor Jesus Cristo continue a iluminar sua vida! O trabalho
é dado por Deus, você é trabalho.
Douglas
Ap. Barbosa - Vendedor |
Durante
o curso, aprimorei técnicas e reconheci falhas no meu profissionalismo.
Obrigado
pela oportunidade de aprimorar os meus conhecimentos.
William
de Souza Teodoro Pereira - Vendedor |
O
Renato não deixou nada a desejar e lembrou pequenos detalhes,
deixou o grupo à vontade. Que ele ajude vários profissionais
a se auto valorizar tanto profissionalmente quanto financeiramente.
Elaine
Lima - Vendedora |
Aprendi
muito no treinamento, pois foi muito bem desempenhado, foram
esclarecidas todas as dúvidas e o foi muito bom para mim e
desejo aprender muito mais.
Murilo
Henrique Sesso – Vendedor |
Hoje
em dia é muito difícil as empresas investirem em cursos e,
principalmente em bons cursos como estes, a RAG está de parabéns!
Marcos
Antonio dos Santos
Vendedor
|
Renato
que nós tenhamos a chance mais oportunidades de participarmos
de seus cursos e palestras de motivação, com palavras fáceis
de assimilar, fazendo com que eu, comparasse a minha experiência,
meus erros e qualidades.
Willian
de Souza T. Pereira - Vendedor |
O
curso é de ótima qualidade, vale a pena para o nosso crescimento
tanto pessoal quanto profissional.
Bruna
de Camargo Guimarães - Secretária |
Este
curso abriu a possibilidade de estar realizando minhas tarefas
espontaneamente, pois é baseado na minha realidade, no meu
dia-a-dia e ainda oferecer o algo a mais para o meu trabalho.
Alessandra
Roberta Swenson - Atendente |
Gostei
muito do curso, pois através dele procurarei melhorar o meu
desempenho profissional e me tornar uma boa estagiária na
área de vendas.
Joice
Silva de Oliveira Paschoetto - Vendedora |
Com
este curso aprendi muito e adorei, muitas coisas que aconteciam
e não tinha a resposta agora eu tenho, com ele, vou me desenvolver
mais e dar um resultado melhor para a empresa.
Agradeço
a oportunidade.
Alexandre
Rodrigues Cordeiro - Vendedor |
O
curso proporcionou uma visão geral da empresa, foram usados
exemplos e palavras de fácil assimilação.
Foi
muito interessante e proveitosa a apresentação do planejamento
estratégico, de todos os participantes, pois trocamos
experiência.
Leandro
Ap. Moscon - Diretor |
-
Em minha opinião, todas as Empresas deveriam promover cursos
de Atendimento e reciclarem seus funcionários pelo menos
a cada 12 meses, pois estes cursos colaboram para o crescimento
das Empresas.
Alexandre
Ferreira de Almeida Cruz - Gerente - Rede Dallas |
-
Gostei muito de ter participado do curso de Atendimento, ele me
ensinou a melhorar e corrigir certas atitudes em relação a minha
profissão e serevirá não só para meu trabalho atual mas para todos
os empregos que terei. Espero poder participar de outros cursos.
Viviane G. Moraes - Vendedora |
- -
A explicação do Prof. Renato é clara e objetiva tornando fácil
o entendimento.
- Espero
ter a oportunidade de participar de outros cursos da R.A.G.
Consultores.
Marli
P. Zanardi - Crediarista - Rede Dallas |
-
O curso esclareceu muitas dúvidas. É um curso que ajuda as pessoas
a ver nosso trabalho com clareza. O Prof. Renato é uma pessoa
que sabe o que fala.
Neuma Bernardino da Silva - Vendedora |
-
Aprendi mais do que esperava. O Prof Renato explica muito
bem, com palavras claras e fáceis de entender. É muito bom aprender
com pessoas experientes e que se dedicam a ensinar com muita satisfação
e alegria.
Liziê
Ziviani - Caixa |
-
Espero que mais pessoas tenham a oprtunidade de fazer este curso
de Atendimento, pois ele é "realmente abrangente", tanto
na vida profissional como na pessoal.
Osvaldo Silva Santana Júnior - Estoquista |
-
As minhas expectativas foram plenamente atendidas. Todas as perguntas
que pensei em fazer ele se encarregou de responder antes que eu
perguntasse. O Prof. Renato demonstrou ser conhecedor de
todos os problemas e dúvidas que tenho em meu trabalho.
Solange Maria Oliveira dos Santos - Crediarista |
-
Gostei do Curso pois aprendi a organizar-me mais. O Renato tem
boa postura e é bem objetivo.
Fico satisfeito pela oportunidade que
a Empresa me proporcionou, seguramente darei o máximo de mim para
retribuir esta oportunidade.
Sérgio
Luiz Gilioli - Gerente |
-
O desempenho do Prof. Renato foi ótimo, ele explica bem e dá muitos
exemplos.
Érica Cristina Pereira da Silva
|
-
O curso atendeu plenamente pois muitos conceitos esquecidos foram
relembrados. A qualidade dos recursos foi ótima e a utilização
de filmes foi de muito valor.
Danielle Folchini Carmassi - Assitente
Financeiro |
-
Eu achava que seria mais um curso de Vendas, mas pelo contrário
aprendi muito. Gostaria que durasse mais pois adorei o curso..
Lucinéia
S. Almeida - Vendedora |
- -
Espero que o Prof. Renato continue exercendo sua função por
muito tempo. Ele é ótimo no que faz.
- Tudo
o que se pergunta ele responde.
Vanessa
Helena de Barros - Atendente |
-
Para mim, a partir de 15/05/99, o Renato passou a ser o referencial
de qualidade, ele ensina com total clareza e transparência, não
deixando dúvidas.
André Luiz de Oliveira - Gerente |
-
Nos mostrou a realidade e como crescer como profissional. Nos
fez ver o mundo de outra maneira.
Ana
Paula de Souza - Caixa |
-
O desempenho do Prof. Renato foi ótimo, ele é um grande mestre,
me deu uma grande força e quebrou algumas barreiras que eu tinha.
Obrigado Prof. Renato.
Anderson
Silvério - Vendedor |
-
Gostaria de agradecer o conteúdo dado nesses dias para o meu desenvolvimento
no trabalho.
Prof. Renato você é ótimo em tudo que
faz e tudo que explica.
Juliana
Cristina Carleto - Crediarista |
-
Adorei o curso. Não é cansativo, esclareci todas as minhas dúvidas
e já comecei a praticar o que aprendi.
Parabéns
Prof. Renato.
Ester
Regina da Silva - Vendedora |
O
Curso (Atendimento e Vendas) é muito interessante e os melhores
profissionais sempre tem que estar se atualizando, é a Lei de
Mercado competitivo.
James
Marcelo de Castro Andrade - Vendedor |
|
|
|
|