Teatro de Vendas Básico
Identifique quais são os fatores DIFERENCIAIS de seu produto e enfatize-os aos seus clientes, mostrando "POR QUE ELES DEVEM COMPRAR O SEU PRODUTO" (neste momento o cliente compara o seu produto com os da concorrência que ele conhece), se o seu argumento o diferenciais e benefícios forem bons, de peso, o cliente passa a comprar o seu produto, mesmo que custe mais caro!!! |
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Destinado a:
Objetivo:
Carga Horária: De 15 horas. Poderá ser aumentada a carga horária, dependendo da necessidade da equipe.
Histórico: O trabalho consiste em simular uma situação de venda ou atendimento, e durante esta, vamos fazendo as devidas correções, oferecendo desta forma, maior conteúdo em todo o aprendizado do curso anterior. Ao final é oferecido ao participante (com uma cópia a seu gerente) o RELATÓRIO DE AVALIAÇÃO através do qual o vendedor pode trabalhar a melhoria dos ítens analisados.
Material de Apoio: Relatório de Avaliação. Os participantes deverão trazer para a sala, produtos de pequeno porte, de sua empresa para as simulações de venda e atendimento. |
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