Teatro de Vendas Básico

Identifique quais são os fatores DIFERENCIAIS de seu produto e enfatize-os aos seus clientes, mostrando "POR QUE ELES DEVEM COMPRAR O SEU PRODUTO" (neste momento o cliente compara o seu produto com os da concorrência que ele conhece), se o seu argumento o diferenciais e benefícios forem bons, de peso, o cliente passa a comprar o seu produto, mesmo que custe mais caro!!!

Destinado a:
Empresários, Supervisores, Gerentes, Vendedores Internos e Externos e Atendentes. (Este curso pode ser realizado IN Company).

 

Objetivo:
Promover a prática do aprendizado e reciclagem adquiridos no curso Vendas - Formação de Vendedores e Atendentes.

 

Programa:
1. Simulações práticas das diversas situações de venda e atendimento.
2. Trabalho dirigido de vendas sobre os produtos específicos da empresa.
3. Correção das deficiências do participante através da análise de 30 itens desde o atendimento até as técnicas de vendas.
4. Preenchimento pelo instrutor do Relatório de avaliação do participante
5. Conclusões.

Carga Horária:

De 15 horas. Poderá ser aumentada a carga horária, dependendo da necessidade da equipe.

 

Histórico:
Este curso (Módulo Prático) foi elaborado para suprir a necessidade que detectamos a partir de algumas turmas que solicitaram um trabalho prático. Sabemos que o ideal em todo curso é que tenhamos, sempre que possível, uma aplicação prática do aprendizado, pois desta forma, a assimilação e fixação acontecem mais natural e efetivamente.

O trabalho consiste em simular uma situação de venda ou atendimento, e durante esta, vamos fazendo as devidas correções, oferecendo desta forma, maior conteúdo em todo o aprendizado do curso anterior. Ao final é oferecido ao participante (com uma cópia a seu gerente) o RELATÓRIO DE AVALIAÇÃO através do qual o vendedor pode trabalhar a melhoria dos ítens analisados.

 

Material de Apoio:

Relatório de Avaliação. Os participantes deverão trazer para a sala, produtos de pequeno porte, de sua empresa para as simulações de venda e atendimento.