Relatório Econômico para o Crescimento

Os controles racionalizados e os dados criteriosamente definidos e combinados, proporcionam a visão, que o empresário necessita 

para a perfeita tomada de decisão. 

 

 

 


Destinado a
Empresários, Supervisores, Gerentes, Chefes de Serviço e demais profissionais da área Administrativa que atuem na formação do Preço de venda e Estratégias sobre o resultado da Empresa.

Objetivo
Promover o aprendizado do método atual de Formação do Preço de Venda para maximizar o lucro. 

Programa
1. O Levantamento de Dados na Empresa.
2. Grupos de Despesas.
3. Fórmula para se chegar ao Preço de Venda.
4. Ponto de Equilíbrio
5. Ponto Objetivo.
6. Tabela progressiva de descontos.
7. Simulação da Formação do Preço de Venda de Produtos de sua Empresa.
8. Definição do Lucro Operacional.
9. Orçamento e limites de despesas.
10. Verba de compras.
11. Atribuição de responsabilidades sobre gastos
12. Definição de desconto Máximo.

Carga Horária
De 10 horas. 

Histórico
Este curso foi elaborado para suprir a necessidade dos empresários em formar corretamente o preço de venda de seus produtos.
No mercado atual (altamente competitivo) é necessário um método de formação de preço que proporcione um controle efetivo dos níveis de despesas, gerando o resultado (Lucro) que a Empresa necessita.


Material de Apoio
Apostilas e transparências de última geração. Os participantes deverão trazer para a sala uma calculadora de no mínimo 4 operações.