Avaliação de Evento
Cliente: Máster Antenas    
Tipo do Evento: Work-Shop   Fechado (In Company)    
Evento: Vendas e Atendimento  
Data: 30/08/04 e 31/08/04    
Docente: Renato Antônio Gay    
1. Expectativas quanto ao evento:
Plenamente Atend. 7 70%
Parcialmente Atend 3 30%
Não foram Atend. 0 0%
  10  
Por que?
Caixa de texto: - Tratou os assuntos de maneira muito objetiva. - Pois minhas necessidades foram atendidas. - Porque o Renato esclareceu as coisas com muita explicação. - Nosso tempo foi curto. - Sempre surgirá novas opções de como vender. - Acho que seria necessário um pouco mais de horas. - Porque o curso foi bastante abrangente nos tópicos mais iniciais e mais importantes. - Atendeu minhas expectativas.
2. Como foi o desempenho do Docente?
Ótimo 8 80%
Bom 2 20%
Regular 0 0%
Fraco 0 0%
  10  
Por que?
Caixa de texto: - Passa muita confiança no que diz e suas informações são ótimas. - Levando em consideração que o tempo foi muito curto, consegui absorver bastante informação. - Aprendi muita coisa com o curso. - O Sr. Renato explica detalhadamente o curso. - Boa dicção, explicação de assuntos ótima. - Bem claro no modo que fala e se expressa. - Pois demonstrou domínio sobre o assunto exposto e outros. - Sabe explicar as questões com situações comuns.
3. A qualidade dos recursos utilizados (quadros, transparências, espaço físico, etc.) foi:
Ótimo 5 50%  
Bom 5 50%  
Regular 0 0%  
Fraco 0 0%  
  10  
Caixa de texto: - Porque a sala é bastante confortável e legal. - Foram boas porque eu gostei do curso. - Só não entendo porque utiliza-se vídeos muito antigos. - Deu para entender bem os assuntos. - Para nós foi ótimo, temos poucos funcionários na empresa. - A mesa não estava apoiando os quatro pés.
4. Duração do Evento:    
Excessiva 0 0%
Adequada 7 70%
Insuficiente 3 30%
  10  
5. Horário do Evento:  
Ótimo 3 30%
Bom 7 70%
Péssimo 0 0%
  10  
Caixa de texto: - Porque nós chegamos cansados do trabalho. - É adequado para nós que trabalhamos o dia todo é o horário ideal.
Caixa de texto: Obs: - Parabéns! Os assuntos foram tratados de maneira simples e objetiva. - O curso é muito interessante e os melhores profissionais sempre tem que estar atualizando-se, é a Lei do Mercado competitivo. - Parabéns pela sua empresa, continue sempre tentando crescer e um dia nós vemos lá. -  Numa nova oportunidade faremos um treinamento com maior espaço de tempo, porém estou satisfeito com o nosso resultado. - Seria bom que em outra oportunidade a RAG nos convidasse para continuarmos este curso de Atendimento. Gostei muito. - Deveria haver mais participação verbal das pessoas que estão fazendo o curso. - Para eu que mexo com vendas, adquiri mais conhecimentos para aprimorar ainda  mais o que já sabia e acabava não fazendo no dia -a -dia para vender mais e com isso ganhar mais.