Avaliação de Evento |
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Cliente: |
Venus Dourada |
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Tipo do Evento: |
Curso |
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Fechado (In Company) |
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Evento: |
O Atendimento como Estratégia de Qualidade e
Satisfação |
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Data: |
02/08/03 |
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Docente: |
Renato Antônio Gay |
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1. Expectativas
quanto ao evento: |
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Plenamente Atend. |
22 |
92% |
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Parcialmente Atend |
2 |
8% |
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Não foram Atend. |
0 |
0% |
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24 |
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Por que? |
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2. Como foi o
desempenho do Docente? |
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Ótimo |
19 |
79% |
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Bom |
5 |
21% |
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Regular |
0 |
0% |
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Fraco |
0 |
0% |
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24 |
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Por que? |
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3. A qualidade dos
recursos utilizados (quadros, transparências, espaço físico, etc.) foi: |
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Ótimo |
20 |
83% |
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Bom |
4 |
17% |
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Regular |
0 |
0% |
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Fraco |
0 |
0% |
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24 |
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4. Duração do
Evento: |
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Excessiva |
1 |
4% |
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Adequada |
22 |
92% |
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Insuficiente |
1 |
4% |
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24 |
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5. Horário do
Evento: |
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Ótimo |
14 |
58% |
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Bom |
10 |
42% |
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Péssimo |
0 |
0% |
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24 |
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