Avaliação de Evento
Cliente: Venus Dourada    
Tipo do Evento: Curso   Fechado (In Company)    
Evento: O Atendimento como Estratégia de Qualidade e Satisfação  
Data: 02/08/03        
Docente: Renato Antônio Gay    
1. Expectativas quanto ao evento:
Plenamente Atend. 22 92%
Parcialmente Atend 2 8%
Não foram Atend. 0 0%
  24  
Por que?
Caixa de texto: - Ajuda a nos conscientizarmos da importância do nosso papel - O tema do curso faz parte do curriculum de um vendedor . - Pela competência do docente e sua experiência. - Já participei de outros cursos de atendimento e acredito ser este o conteúdo que eu esperava. - Ouvimos coisas boas e muito interessantes. - Tirou minhas dúvidas sobre o assunto. - O assunto foi objetivo. - Trouxe bastante informação de relacionamento. - Reforçou e acrescentou conceitos importantes. - Pelo tempo não pode se aprofundar mais nos assuntos discutidos. - Pelo tempo do curso foi bastante específico. - Aprendi como deve funcionar uma empresa para que haja o crescimento, e não só num determinado setor. - Explanou passo a passo os tópicos principais do curso. - Abrangeu pontos importantes e fez com que pudéssemos refletir e analisar nosso dia-a-dia. - Porque é ótimo ter um certificado para o curriculum e um aprendizado a mais.
2. Como foi o desempenho do Docente?
Ótimo 19 79%
Bom 5 21%
Regular 0 0%
Fraco 0 0%
  24  
Por que?
Caixa de texto: - Nos passou com clareza e conhecimento o assunto. - Correspondeu a todas minhas expectativas. - Facilidade de expressar-se para entendimento de todos. - Domina, sabe expor, contrapor o assunto. - Uma pessoa esclarecida, ótimo. - Porque se expressa muito bem. - Utilizou uma linguagem informal, clara e objetiva. - Não deixou o rendimento dos participantes cair. - Consegue expor de forma objetiva e eficaz. - Por passar segurança e estar ciente do que fala. - Além de explicar, exemplifica para que tenhamos um melhor entendimento. - Claro, objetivo, sanou todas as dúvidas. - Tem boa desenvoltura, fala com muita  clareza. - Consegui entender tudo o que ele explicou e ensinou.
3. A qualidade dos recursos utilizados (quadros, transparências, espaço físico, etc.) foi:
Ótimo 20 83%  
Bom 4 17%  
Regular 0 0%  
Fraco 0 0%  
  24  
Caixa de texto: - Local excelente que dever ser sempre utilizado. - Os recursos são muito bem sintetizados e os meios de comunicação de alta tecnologia. - Sem comentários. - Com bastante clareza. - O espaço físico da Aneethun é agradável. - Devido a apresentação com recursos modernos. - Ambiente claro e agradável. Aparelhos funcionando perfeitamente e transparência legível e bem distribuída.
4. Duração do Evento:    
Excessiva 1 4%
Adequada 22 92%
Insuficiente 1 4%
  24  
5. Horário do Evento:  
Ótimo 14 58%
Bom 10 42%
Péssimo 0 0%
  24  
Caixa de texto: - A duração foi adequada pelo proposto.Um curso deste nível é sempre muito bem vindo. - Foi em um dia que todos estavam disponíveis. - Gostaria que aprofundasse nos assuntos de cada departamento, esclarecendo mais dúvidas.
Caixa de texto: Obs: - Após estas semanas que estou em treinamento, tenho sentido que meu desempenho melhorou em 50%, me sinto mais segura. (Fabíola arruda Olsen) - Concordo plenamente que a excelência no atendimento tem sido um diferencial das empresas que querem crescer ou permanecer competitivas no mercado atual. (Cristiane Satiko Matui) - Gostaria que tivessemos mais cursos e reuniões na empresa para melhor integração de todos. (Claudia) - Seria interessante mais cursos dando ênfase no atendimento, pelo um a cada seis meses. (Nilton Campos)