Avaliação de Evento
Cliente: Sociedade Brasileira de Dermatologia    
Tipo do Evento: Work - Shop   Fechado (In Company)    
Evento: O Atendimento Como Estratégia de Qualidade e Satisfação Para Área da Saúde
Data: 15/03/03        
Docente: Renato Antônio Gay    
 
1. Expectativas quanto ao evento:
Plenamente Atend. 23 79%
Parcialmente Atend 4 14%
Não foram Atend. 2 7%
  29  
Por que?
Caixa de texto: - Porque consegui aprender muito e tenho certeza que vai me ajudar muito. - Básico demais. - Não nessa área, mas entendi sobre o assunto. - Alguns assuntos não foram mencionados. - Aprendi o que nem imaginava. - Com toda certeza aprendi muita coisa. - Foi feito debates atuais sobre o  dia-a-dia de trabalho. - Faltou mais conteúdo. - Muito básico. - Porque aprendi a como contornar os problemas. - Esclareceu várias dúvidas. - Serviu para eu aumentar mais meu conhecimento e aprendizado. - Precisamos de mais novidades na área de atendimento. - O Palestrante estava bem preparado e esclareceu as dúvidas que eu tinha. - Os assuntos que foram comentados, foram todos bem esclarecidos. - Por ser o meu primeiro emprego, o curso supriu as necessidades que eu tinha de adquirir maior conhecimento. - Tenho necessidade de adquirir conhecimento e me realizar pessoalmente. - Foi fundamental para o meu conhecimento.-  Porque para mim, foram atendidas, foi uma reciclagem de um curso anterior. Porque conhecimento sempre é bom e eu quero aprender sempre mais.
2. Como foi o desempenho do Docente?
Ótimo 20 69%
Bom 5 17%
Regular 4 14%
Fraco 0 0%
  29  
Por que?
Caixa de texto: - Fala muito bem, é muito simpático e a hora passa rápido, não é cansativo.- Acho que ele estava cansado demais. - Pelas perguntas que lhe foram feitas suas respostas se encaixaram. - Ele tocou em assuntos muito comuns que nós já temos a solução. - Ele se expressa claramente e com vontade. - O Renato é uma pessoa inteligente. - O professor é muito claro, e explica muito bem. - Estava muito cansado, sem entusiasmo. - Porque sabe dar a resposta adequada para cada pergunta. - Foi muito claro, não foi cansativo. - Devido ao tamanho da sala não ouvi muito bem. - Foi bastante expressivo e descontraído. - Já freqüentei oito tipos de cursos diferentes, e  em todos sinto um sono incontrolável e vontade de ir embora, mas aqui não sentia a hora passar.Foi descontraído demais, coisa que não conhecia em um curso. - Porque esclareceu minhas dúvidas. - Tem uma ótima maneira de dar exemplos práticos do dia-a-dia. - Pois soube muito bem esclarecer as dúvidas. - Esclareceu minhas dúvidas e eu adquiri conhecimento. - Supriu todas as dúvidas. - Muito explicativo, orientações de muita utilização para a vida pessoal como no trabalho.
3. A qualidade dos recursos utilizados (quadros, transparências, espaço físico, etc.) foi:
Ótimo 13 45%  
Bom 13 45%  
Regular 2 7%  
Fraco 1 3%  
  29  
Caixa de texto: - O ar condicionado estava ótimo, não estava muito frio, o que geralmente ocorre. - Espaço apertado e café não completo. - Problema com as pilhas do controle. - Foi muito óbvio tudo o que ele disse. - Problema na pilha do controle. - Estão começando, Boa Sorte. - Espaço pequeno, sala com muito barulho do ar condicionado, sala de coffe-breack muito quente. - O ar condicionado não comporta a sala. - O espaço está pequeno um pouco apertado. - Qualidade ótima, mas a sala de cursos tem um espaço pequeno para a quantidade de alunos que tinha. - Ficou mais eficiente com uso da informática. - Pode ficar ótima após a reforma. - São ótimos para se ter um bom entendimento do que será colocado. - Conhecimento de maneira mais ágil.
4. Duração do Evento:    
Excessiva 11 38%
Adequada 18 62%
Insuficiente 0 0%
  29  
5. Horário do Evento:
Ótimo 9 47%
Bom 10 53%
Péssimo 0 0%
  19  
Caixa de texto: - Para todo o conteúdo que vimos, acho que o dia todo que passamos aqui foi muito válido. - O horário foi bem aproveitado e o dia da semana foi adequado. - Poderia ser mais longo, com mais conteúdo e almoço pago. - Achei tudo perfeito. - Seis horas de curso ou oito horas com almoço de uma hora e meia. - A parte da manhã deveria ser maior do que o período da tarde. - Começar às 9h00 seria ideal. - Aumentar o horário de almoço. - Aumento do almoço.
Caixa de texto: Obs.: - Não conheço nada da área de saúde, mas pelo curso deu para entender algumas citações. - O curso poderia contar com uma dinâmica de grupo maior. - Parabenizo a Empresa pela qualidade de seus funcionários e atenção para com todos nós, sugiro que haja vários cursos deste nível. (Alessandra Lima Moreira) - Acho que poderia ter alguma avaliação, para saber o quanto esse curso supriu nossas necessidades. É só um comentário. (Fabiana Daguana) - Agradeço a Deus e a vocês pela oportunidade de ter estado aqui.