Avaliação de Evento |
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Cliente: |
Sociedade Brasileira de Dermatologia |
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Tipo do Evento: |
Work - Shop |
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Fechado (In Company) |
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Evento: |
O Atendimento Como Estratégia de Qualidade e
Satisfação Para Área da Saúde |
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Data: |
15/03/03 |
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Docente: |
Renato Antônio Gay |
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1. Expectativas
quanto ao evento: |
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Plenamente Atend. |
23 |
79% |
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Parcialmente Atend |
4 |
14% |
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Não foram Atend. |
2 |
7% |
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29 |
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Por que? |
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2. Como foi o
desempenho do Docente? |
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Ótimo |
20 |
69% |
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Bom |
5 |
17% |
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Regular |
4 |
14% |
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Fraco |
0 |
0% |
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29 |
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Por que? |
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3. A qualidade dos
recursos utilizados (quadros, transparências, espaço físico, etc.) foi: |
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Ótimo |
13 |
45% |
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Bom |
13 |
45% |
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Regular |
2 |
7% |
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Fraco |
1 |
3% |
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29 |
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4. Duração do
Evento: |
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Excessiva |
11 |
38% |
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Adequada |
18 |
62% |
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Insuficiente |
0 |
0% |
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29 |
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5. Horário do
Evento: |
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Ótimo |
9 |
47% |
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Bom |
10 |
53% |
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Péssimo |
0 |
0% |
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19 |
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