Avaliação de Evento
Cliente: Colégio Integral ( Canal de Comunicação)    
Tipo do Evento: Work - Shop   Fechado (In Company)    
Evento: O Atendimento Como Estratégia de Qualidade e Satisfação  
Data: 04-set-02        
Docente: Renato Antônio Gay    
1. Expectativas quanto ao evento:
Plenamente Atend. 13 93%
Parcialmente Atend 1 7%
Não foram Atend. 0 0%
  14  
Por que?
Caixa de texto: - Curso muito bem ministrado, com todos os pontos necessários para um bom atendimento. - Tudo que aprendi serviu para agregar ao meu conhecimento. - Porque todas as minhas dúvidas foram esclarecidas. - Tudo foi abordado de maneira clara e objetiva.
2. Como foi o desempenho do Docente?
Ótimo 12 86%
Bom 2 14%
Regular 0 0%
Fraco 0 0%
  14  
Por que?
Caixa de texto: - Explicou e conseguiu expressar-se muito bem, de maneira clara e às vezes divertida. -Foram tiradas todas as dúvidas. - Demonstrou ser uma pessoa muito clara. - O achei um pouco sério. - Esclareceu todas as dúvidas claramente. - Falou com segurança e transmitiu calma e conhecimento.
3. A qualidade dos recursos utilizados (quadros, transparências, espaço físico, etc.) foi:
Ótimo 5 36%  
Bom 8 57%  
Regular 1 7%  
Fraco 0 0%  
  14  
Caixa de texto: - Som da "TV" estava ruim. - Havia aparelhos sofisticados para o palestrante orientar e explicar. - A transparência e espaço físico estavam ótimos e o quadro escrito regular. - As cadeiras não eram muito confortáveis. - Tudo funcionou bem.
4. Duração do Evento:    
Excessiva 0 0%
Adequada 14 100%
Insuficiente 0 0%
  14  
5. Horário do Evento:  
Ótimo 8 57%
Bom 6 43%
Péssimo 0 0%
  14  
Caixa de texto: - Sem sugestões. - Se o início fosse às 08h00 e o término às 17h00, ficaria melhor. - No meu ponto de vista, na questão do curso, foram bem claros o professor e os recursos usados, pois ambos foram  objetivos. - Se possível colocar alguma dinâmica para haver uma maior participação do grupo.
Caixa de texto: Obs.: - É muito bom ter um tempo como esse para ouvir,refletir, aprender e conseguir reconhecer o quanto, nós freqüentemente caímos nos mesmos erros e precisamos de um curso como este, para melhorar sempre. (Maria Nilsa Deniz)