Avaliação de Evento
Cliente: Rede Dallas    
Tipo do Evento: Curso   Fechado (In Company)    
Evento: O Atendimento Como Estratégia de Qualidade e Satisfação  
Data: 10/mai a 13/05/99    
Docente: Renato Antônio Gay    
1. Expectativas quanto ao evento:
Plenamente Atend. 31 97%
Parcialmente Atend 1 3%
Não foram Atend. 0 0%
  32  
Caixa de texto: -Depois desse curso mudei minha opinião a ate´mesmo atitudes com relação ao meu dia a dia na empresa.- Ele sabe explicar corretamente.- Foi tirada todas as minhas dúvidas e me fez ver que temos muitos erros para corrigir.- O treinador é ótimo.- Explicação da forma correta.- Me mostrou vários acontecimentos que não conhecia.- Nem tudo que desejamos saber se esclarece em 4 dias de curso, gostaria de participar de mais alguns.- Haviam muitas dúvidas sobre a melhor forma de atender e elas foram todas respondidas.- Respondeu todas as minhas dúvidas.- Muitas coisas que eu não sabia, aprendi e muito mais.- Eu poderia aprender mais.- Aprendi  melhor mais a qualidade, atendimento, sempre prioridade total para o cliente.- Não fiquei com nenhuma dúvida.- Eu até então não sai daqui com nenhuma dúvida.- Pois o que aprendi, estou aplicando na loja.- Abriu as portas para um mundo em que eu apenas pensava que conhecia.- Pq. foram exatamente as soluções que eu procurava.- Me ajudou a entender melhor.- Por mostrar a realidade e como crescer como profissional.- aprendi muitas coisas importantes.- Apesar da experiência que tenho, aprendi a ser um profissional.- Foi claro e muito esclarecedor.- Esclareceu em muitas interrogações e me ensinou várias coisas.- Com o curso passei a entender muito melhor a estrutura da empresa.- Estava totalmente desatualizado dos procedimentos.- Me surpreendeu em todos os sentidos.- O curso que foi feito para nós serve hoje e servirá para o meu futuro dentro da minha empresa a qual trabalho como para a empresa.- Cada oportunidade é vantajosa, é necessário se aprimorar mais e mais. Muito gratificante.- Me ajudaram a entender muitas coisas das quais pareciam escuras e obscuras.- Muitas dúvidas quanto ao atendimento foram esclarecidas.- Nós pensamos que agimos bem e certo mais no fundo sabemos que não.
Por que?
2. Como foi o desempenho do Docente?
Ótimo 31 97%
Bom 1 3%
Regular 0 0%
Fraco 0 0%
  32  
Por que?
Caixa de texto: - Esclarece todas as suas dúvidas e acerta em cheio sempre.- Ele tem um modo simples e claro de explicar.- Aprendi e tirei muitas dúvidas.- Explica de forma clara.- Uma pessoa muita expressiva.- Tira as dúvidas e deixa tudo muito claro.- Ele é uma pessoa atenciosa que não faz perguntas.- Falou claramente todas nossas dúvidas.- Além dele explicar bem, ele é muito divertido.- Ele é um cara engraçado.- tudo que ele fala é claro e passa de uma maneira a melhorar os nossos desempenhos.- ele foi direto ao ponto.- Deixou poucas dúvidas que foram explicadas.- Explica muito bem, direto e muito claro.- Uma pessoa que fala de uma maneira bem clara e aberta, fazendo nos ver além.- Pq. o mesmo tem experiência na área.- Foi tudo muito bem explicado.- Fala a realidade e nos faz ver o mundo de outra maneira.- Explicou com clareza e muita dedicação.- Total clareza e total transparência não deixando dúvidas.- Utilizou linguagem de fácil compreensão.- tem pleno conhecimento e firmeza no que nos transmite.- Ele passa um grande entusiasmo, se exprime e fala muito bem.- Se dedica o máximo, preocupado com o acompanhamento.- O mesmo é uma pessoa muito clara no que diz.- ele desempenhou fatos claros e objetivos, que uma empresa e seus funcionários cresçam no profissional. ele demonstrou isso de modo claro.Você explica muito bem.- A forma como explica, não deixa dúvidas.- Sabe explicar muito bem sem deixar dúvidas.- foi esclarecida as dúvidas.- Através do curso aprendemos muita coisa que não sabíamos.
3. A qualidade dos recursos utilizados (quadros, transparências, espaço físico, etc.) foi:
Ótimo 31 97%  
Bom 1 3%  
Regular 0 0%  
Fraco 0 0%  
  32  
Caixa de texto: - Foi confortável, bem visível.- Menos cansativo.- deixa você sem dúvidas.- Auxílio do conteúdo.- Para nosso melhor desempenho em entender.- Deu para entender claramente.- Cansa menos.- Ajuda a melhor entender o curso.- é bem adequado para o curso.- Fiquei a vontade com a liberdade de perguntar a vontade.- Consegui acompanhar tudo que me passou.- Foi um material muito bem elaborado, só precisou de um espaço maior para anotações.- Não basta apenas dizer, tem que explicar, ele foi ótimo.- Nos faz entender melhor.- Ajuda a entender melhor.- Material necessário para um ótimo profissional.- Esclarece  muito.- fica muito mais fácil para entender as explicações.- O necessário para o aprendizado.- Auxilia  muito no entendimento do conteúdo.- Ótimo pq. foram bem exemplificados.- Todas ficaram bem especificadas.- Fez com que ficasse mais simples.- Ótimo lugar com bastante conforto, nada a reclamar.- Tudo bem organizado.-
4. Duração do Evento:    
Excessiva 1 3% 01 pessoa não respondeu
Adequada 30 97%
Insuficiente 0 0%
  31  
5. Horário do Evento: Sugestão: 02 pessoas não responderam
Ótimo 3 10%
Bom 26 87%
Péssimo 1 3%
  30  
Caixa de texto: - Não é cansativo, tempo suficiente para que tudo seja esclarecido.- Não é tão cansativo.- Começar mais cedo para terminar mais cedo.- Pq. a noite e um pouco cansativo mas valeu a pena.- Deveria haver outros horários para pessoas que estudam.- No meu caso eu preferia a tarde.- Só agradeço a oportunidade.- Deveria ser mais cedo.-Um melhor horário disponível.- Outro horário seria melhor, pois trabalho o dia inteiro e isso se torna cansativo nesse horário.- Gostaria que fosse um pouco mais cedo.- Por ser a noite, o cansaço atrapalha um pouco. -Só agradecimentos.- Talvez na parte da manhã.- O curso termina em um bom horário, mas  o problema para se locomover de volta para casa é complicado por causa do transporte.- Diurno.- Horário um pouco puxado, mas valeu a pena.- Todas as empresas deveriam participar deste curso, mas a s nossas empresa devem participar mais vezes e aplicar principalmente.- Poderia começar mais cedo, 18h00, pois muitos colegas dependem de ônibus.- O curso e o Diretor estão de Parabéns.- Poderia ser 2 dias o dia todo também.
Caixa de texto: Obs.: Tenho certeza que este curso ajudará muito no crescimento da firma.- É um curso bastante importante onde suas dúvidas são tiradas.-Parabéns pela ótima qualidade de explicação e pelo ótimo docente.- Pelo pouco tempo e duração do curso deu para aprender o suficiente e entender.- Parabéns pelo trabalho que estão fazendo que esta ajudando muita gente. Parabéns.-  ter feito o curso com o Renato, creio que a Empresa é ótima.- Gostaria não só de participar de cursos que competem a minha área, mas sim aos que competem com a empresa onde trabalho, para melhor entendê-la e prestar meus serviços  a ela com maior competência. tenho muito a aprender para depois dar sugestões qualificadas..- Acho que o curso deve ser para melhorar o desempenho, não para discutir problemas internos de sua loja.- Em geral foi ótimo ecom isso podemos realmente crescer profissionalmente.- Continue com esse trabalho, pois ajuda muitas  pessoas. Obrigada.- O Renato para mim a partir de hoje dia 10705 passou a ser o referencial de melhoria de qualidade.- Achei importantíssimo a participação nesse curso e gostaria de parabenizar a empresa pela oportunidade.- Tenho certeza que com  o curso vou melhor muito meu desempenho.- Deveria toda área de atendimento ao público adquirir este curso. - Este curso não só ajuda na vida profissional no seu real desenvolvimento, auxilia explendidamente na vida pessoal no seu relacionamento com as outras pessoas.- Informo-lhes que através deste curso eu pude aprender como me desenvolver no profissional de hoje e melhor ainda no futuro. Obrigada. -gostei do curso, achei lucrativo, por isso aconselho os meus amigos de loja e D+ a fazer também.