Avaliação de Evento
Cliente: Rede Dallas    
Tipo do Evento: Curso   Fechado (In Company)    
Evento: Vendas - Formação de Vendedores e Atendentes    
Data: 26/abr a 30/04/99    
Docente: Renato Antônio Gay    
1. Expectativas quanto ao evento:
Plenamente Atend. 31 78%
Parcialmente Atend 9 23%
Não foram Atend. 0 0%
  40  
Caixa de texto:  -Pelo profissionalismo e inteligência, Ok!.- Ele tirou umas dúvidas a mais.- Eu achei um curso de muita informação. -Relembrou muita coisa esquecida e ensinou um pouco da vida.- Eu achava que seria apenas mais um curso, pelo contrário, ensinou muito.- Tirei algumas dúvidas.- Aprendi coisas que nem eu imaginava.- Já começou a me ajudar no meu trabalho.- Veio e vai acrescentar muito na minha carreira.- Eu obtive as respostas que eu queria.- Os exemplos, técnicas, foram simples e exatos.- Ficaram bastantes asssuntos esclarecidos.- Algumas coisas não foram tocadas.- O sono as vezes dominava.- Todas as dúvidas que eu tinha sobre vendas foram explicadas e ainda aprendi coisas que nunca iria descobrir.- Era tudo o que eu queria saber.- As explicações são feitas por situações do nosso dia a dia.- Pois muitas coisas não sabia como executar, agora sei.- Ele tirou todas as minhas dúvidas.- Há um projeto fundamental para um vendedor.- Como este curso eu aprendi muitas coisas.- Quero aperfeiçoar cada vez mais na minha área, inclusive o curso de crediário para que eu possa atender direito o cliente por completo.- Saiu um pouco do curso, entrou em outro assunto.- Posso afirmar que me ajudou muito não só na parte de vendas, mas na vida pessoal muito bom.- Aprendi algo mais.- Os argumentos que foram passados são simples, mas tornam uma pessoa a se transformar em um profissional.- Me deu noção das coisas.- Me ajudou bastante ou até já está ajudando.- Me ajudou muito.- Esclarecidos as minhas dúvidas e aprendi muito a ser um vendedor preparado.- Aprendi algo mais para as vendas e meu futuro.- Me deu uma noção.- Estou começando a mudar o modo de agir.- A gente sempre tem dúvidas, com o curso consegui esclarecê-las.-Escalreci todas as minhas dúvidas.- Fiz cursos mas só esse me ajudará  a ser uma boa vendedora.
Por que?
2. Como foi o desempenho do Docente?
Ótimo 36 90%
Bom 4 10%
Regular 0 0%
Fraco 0 0%
  40  
Por que?
Caixa de texto: - Entendi de tudo um pouco.- Se fosse outro não queria nem saber, explicava de uma forma diferente.- É uma pessoa de muito conhecimento e argumentos.- Ele coloca as soluções do ponto de vista de quem o presencia.- Eu aprendi com ele o desenvolvimento de vendas.- Suas explicações são fáceis de serem entendidas.- Me mostrou certas coisas que até então eu não enxergava.- Esclareceu todas as minhas dúvidas.- Sabe lhe dar com o que faz.- Ele fala bem, passa o ex. facilmente para nós.- Ele sabe responder a todas as dúvidas.- Ele explica muito bem.- Ensinou como se estivesse explicando para uma criança.- Sabe explicar muito bem apesar de não poder resolver todos os problemas.- O docente foi uma pessoa atenciosa e me respondeu a todas as expectativas.- Muito bom e com muita calma.- Sabe se expressar muito bem e foi muito paciente e atencioso.- é uma pessoa super inteligente e soube responder todas as minhas dúvidas.- Pq.é uma pessoa desembaraçada e tira todas as dúvidas.- Já fiz curso com mais dinâmica.- Ele é uma pessoa que sabe tudo sobre como vender.- Ele fala como tirar dúvidas, isto é muito bom.- Explica bem e tem conhecimento.- Não poderia ter sido melhor é uma pessoa sensacional. Parabéns, acredito em tudo que você disse.- Ele explicou muito bem.- Ele explica de uma maneira sadia.- Ensina bem e abriu os nossos olhos.- o curso não foi ideal no tempo.- É uma pessoas que sabe desenvolver bem seu trabalho.- é uma pessoas expressiva e muito inteligente.- é um grande profissional. Adorei.- Superou as minhas opiniões.- Vai nos trazer ótimos benefícios.- Foi muito bem conversar com ele de repente, parecee que tudo fica bem mais f ácil.- Explica muito bem.- éextrovertido mas com muita seriedade.-
3. A qualidade dos recursos utilizados (quadros, transparências, espaço físico, etc.) foi:
Ótimo 29 73%  
Bom 7 18%  
Regular 3 8%  
Fraco 1 3%  
  40  
Caixa de texto: - Foi ótima pq. vc. teve o aspecto de como funciona.- O ambiente que faz o espaço.- Ele dá uma visão de se lidar.- Deu pra se ter ótima visão.- Pra mim foi perfeito.- Foi ótimo .- Boa no 1º dia na 1ª sala apertadíssimo e depois melhorou 100%.- Dava para entender claramente.- Na primeira sala não obtivemos uma boa visão. - Tudo muito bem esclarecido e de fácil compreensão.- Tudo de bem conforto conforme o necessário.- Ajudou a gente a entender melhor.- Um bom espaço, deixam a gente a vontade.- A única coisa que não estava boa foi justificado o motivo (vídeo).- Tudo muito bem, adorei parabéns pelo trabalho.- Eu prefiro ouvir você falar é melhor.- Com esses recursos fica mais fácil memorização e chama mais a atenção, pois esse horário é excelente, o único problema é o cansaço e com esses recursos fica melhor.- Bem explicado, tudo bem detalhado e fácil de entender.- A sala é pequena.- Me ajudará abrir os olhos para a vida.- Tenho mais a agradecer a oportunidade que a firma me ofereceu.- Deu para deixar bem fixado em nossas mentes.- Poderia ser um auditório com telão.-
4. Duração do Evento:    
Excessiva 3 9% 05 pessoas não responderam
Adequada 24 69%
Insuficiente 8 23%
  35  
5. Horário do Evento:   Sugestão: 03 pessoas não responderam
Ótimo 15 41%
Bom 18 49%
Péssimo 4 11%
  37  
Caixa de texto: - acho que deveria ser mais longo. -Poderia ter uma hora a mais.- Eu acho que devia ter mais cursos.- Não me atrapalhou em nada.- Gostaria que tivesse mais duração pois adorei o curso.- Gostaria de mais oportunidades, obrigada.- Não poderia ser melhor.- Tive muitas perguntas dos vendedores que não tinha haver nada.- Foi um tempo suficiente para se desenvolver.- Gostaria de ter feito no período comercial.- Deveria pensar nos estudantes.- De manhã ou de tarde.- Um pouco cansativo, mais vale a pena se esforçar.- Poderia prolongar mais um pouco.- Para as pessoas que moram em outra cidade o horário foi puxado.- Horário cansativo, dia de folga do funcionário.- Deveria ser de manhã-Poderia ter maior tempo.- Não atrapalhou o horário de trabalho.- Gostaria que tivesse muitas vezes.- Os vendedores precisavam fazer um curso de crediário.- O horário é ótimo.O curso deverá durar mais.- poderia ser no dia a dia.- Gostaria que fosse mais vezes.- O horário deveria ser no matutino, era menos desgastante.- Não me atraplhou em nada.- Os cursos deveriam ser na hora de trabalho.-
 
 
 
 
 
7. Você indicaria alguma pessoa para este evento:
Sim 25 100% 15 pessoas não responderam
Não 0 0%  
  25  
Caixa de texto: Obs.:- Foi ótimo, pena que acabou, mas espero que tenha mais.- Gostei muito do curso, pois o Renato deixa as pessoas a vontade.- Gostaria que o docente visitasse as lojas.- Faz com que este curso não seja inútil, que realmente todos coloquem em prática.- Grata pelo curso.- Com mais esta experiência vou me esforçar e lutar para que um dia eu também possa estar no lugar do Vilson ou sócios.- O curso foi muito bem, excelente, pois aprendi várias técnicas.- O curso é muito bem, pena que é muito rápido.- Eu gostei desse trabalho, me acordou para a vida ou melhor para a realidade.- Renato, você é ótimo no que faz, continue assim.- Só tenho a desejar meus Parabéns.- O curso teria que ser mais duradouro, com mais horas, uma semana é pouco.- Parabéns Dallas e Renato, Dallas pela sua iniciativa e Renato pelo seu dinamismo, obrigado.- Ótimo curso.- Parabéns, o Sr. foi ótimo profissional e com certeza aprendi muito com o Sr.