Avaliação de Evento
Cliente: Rede Dallas      
Tipo do Evento: Curso   Fechado (In Company)    
Evento: Gerência de Vendas    
Data: 22/mar a 26/03/99    
Docente: Renato Antônio Gay    
1. Expectativas quanto ao evento:    
Plenamente Atend. 32 91%
Parcialmente Atend 3 9%
Não foram Atend. 0 0%
  35  
Caixa de texto:  Já tinha feito outros. - Atendidas claramente com muitas idéias. - eu aprendi muita coisa que eu não sabia e que vai serem muito importante para mim no futuro.- Tudo o que foi comentado já estou aplicando.- tudo o que precisava para aumentar os meus conhecimentos e minhas dúvidas. - carga horária/alguns comentários e perguntas feitas, foi totalmente esclarecido-supriu as minhas necessidades de conhecimento. - tempo curto, muita gente . - tem bastante recurso para aplicar na loja. - Pq o curso me proporcionou uma visão ampla dos clientes.- foi passado várias técnicas de atendimento, motivação que são muito válidas para vender mais. - Aprendizado prático com conceitos que aplicados corretamente o resultado é de 100%.- Pois tive um novo e importante aprendizado. A realidade hoje.- aprendemos e tivemos muitas idéias. - Adquirimos muitos conhecimentos que podemos usar.- Foram esclarecidas todas as dúvidas que se tinha. - E, determinados momentos estarmos em assuntos que não dizem respeito ao curso. - foi muito discutido, esse curso de gerência  de vendas, foi ótimo esclarecendo várias dúvidas muito interessante.  Esse curso proporcionou para nós uma visão ampla sobre a empresa, o comércio e os funcionários, abriu nossa mente para um mundo de muito mais lucros, competição e sucesso. - perto do conhecimento que tínhamos o que aprendemos está super satisfatório para empregarmos no dia a dia. - pq. foi esclarecidas todas as dúvidas.
Por que?
2. Como foi o desempenho do Docente?
Ótimo 33 94%
Bom 2 6%
Regular 0 0%
Fraco 0 0%
  35  
Por que?
Caixa de texto: - Sabe o que fala. - Muito ótimo e muito gentil.- Ele é bem demonstrativo. - Procurou explicar o máximo possível de tudo o que falou. - Pq. sabe tudo e explica muito bem e com clareza. - Facilidade de expressão, resposta rápida e objetiva. - Faz com que você entenda o que está sendo passado. - ele fala claramente e transmite segurança no que fala. - ele explana de forma bem clara. - Desempenhou bem, boa clareza. - foi bem administrado o curso. - Como já disse um ótimo desempenho. - Foi esclarecido muitas coisas. - Conhecimento e certeza nas respostas. - Sabe colocar as palavras certas na hora certa. - Respondeu a todas as perguntas com muita sabedoria. - Ele demonstrou muita transparência no que ensinou. - Benesplicado. - Foi passado com inteligência aquilo que nos faltava no dia a dia. - ele soube explanar aquilo a que se propôs a fazer. - soube se sair bem de todas as situações impostas por nós. - Implantou em minha mente novos conceitos de conduta. - Como já disse na avaliação anterior, o resultado é devido a experiência e transparência. - Tem muita visão de mercado de trabalho e comércio.
3. A qualidade dos recursos utilizados (quadros, transparências, espaço físico, etc.) foi:
Ótimo 17 49%  
Bom 17 49%  
Regular 1 3%  
Fraco 0 0%  
  35  
Caixa de texto: Justifique:- Não ficou dúvida. - Muito bom para esclarecer. - Pq. foi adequado o tamanho da sala. - Boa, nº de pessoas, posição dos acentos. - Bem transparente. - Supre nossas necessidades. - Pq. os recursos não deixaram à desejar. - Boa visibilidade, iluminação boa. - A sala poderia ser maior. - ficou para mim e acho que para todos visualizar. - Foi muito especificado e educativo. - Achei que até se adequou pelo tamanho da sala. - foi muito educativo. - Satisfatórias as nossas necessidades. - Somente a iluminação é fraca para tanta leitura. -
4. Duração do Evento:    
Excessiva 3 10% 05 participantes não responderam esta pergunta
Adequada 27 90%
Insuficiente 0 0%
  30  
5. Horário do Evento:   Sugestão: 03 participantes não responderam
Ótimo 10 31%
Bom 22 69%
Péssimo 0 0%
  32  
Caixa de texto: Sugestão: - sou a favor de fora do horário de trabalho. - horário é muito bom para não atrapalhar a loja. - Pq. é um horário que estamos disponível. - Dias alternados. - Não temos opção  sem ser este horário, pois não podemos estar ausentes da loja no período diário. - Poderia ser de manhã ou de tarde. - Horário poderia continuar o mesmo. - Deve ficar o mesmo . -Um horário que estamos disponível que acho que também não atrapalhou ninguém. - Gostaria que se estendesse mais pois gostaria de saber mais. - Continuar como vem sendo.- Um pouco cansativo mas foi bom. - Se mudarmos para tarde irá atrapalhar o horário de funcionamento. - Talvez um horário vespertino. -
6. Ficou sabendo do evento por meio de:
Mala Direta 0 #DIV/0! Todos ficaram sabendo através de uma comunica-
Fax 0 #DIV/0! ção interna ou avisados pessoalmente.
Telefone 0 #DIV/0!
Outros 0 #DIV/0!
  0  
7. Você indicaria alguma pessoa para este evento:
Sim 13 72% 17 participantes não responderam esta pergunta
Não 5 28%  
  18  
Caixa de texto: Obs.: Este curso de vendas foi muito ótimo para meu desempenho.- Este curso foi muito importante para nós. - Cursos iguais a estes com estes conteúdos e outros. - Curso foi ótimo pena que acabou mais uma fase, mas em breve estamos de volta. - Estou contente pq. com certeza aumentei os argumentos de como melhorar uma venda. - O curso nesta primeira parte esta sendo de grande aproveitamento na prática de todos. - Que tenha muitos cursos ainda. - Esperamos que gradativamente nós como os superiores e demais possa, seguir corretamente o aprendizado para que a nossa empresa possa ser a empresa do futuro e para que a mesma cresça e que nós crescemos juntos com ela. - Parabéns, pois você é muito inteligente, continue assim. -