Avaliação de Evento |
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Tipo do Evento: |
Work - Shop |
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Aberto ao público |
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Evento: |
O Atendimento Como Estratégia de Qualidade e
Satisfação para a Área de Saúde |
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Data: |
5-jul |
e |
06/07/2004 |
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Docente: |
Renato Antônio Gay |
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1. Expectativas
quanto ao evento: |
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Plenamente Atend. |
8 |
89% |
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Parcialmente Atend |
1 |
11% |
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Não foram Atend. |
0 |
0% |
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9 |
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Por que? |
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2. Como foi o
desempenho do Docente? |
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Ótimo |
6 |
67% |
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Bom |
3 |
33% |
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Regular |
0 |
0% |
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Fraco |
0 |
0% |
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9 |
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Por que? |
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3. A qualidade dos
recursos utilizados (quadros, transparências, espaço físico, etc.) foi: |
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Ótimo |
2 |
22% |
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Bom |
7 |
78% |
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Regular |
0 |
0% |
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Fraco |
0 |
0% |
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9 |
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4. Duração do
Evento: |
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Excessiva |
0 |
0% |
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Adequada |
8 |
89% |
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Insuficiente |
1 |
11% |
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9 |
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5. Horário do
Evento: |
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Ótimo |
4 |
44% |
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Bom |
5 |
56% |
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Péssimo |
0 |
0% |
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9 |
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