Avaliação de Evento
   
   
   
Tipo do Evento: Work - Shop   Aberto ao público    
Evento: O Atendimento Como Estratégia de Qualidade e Satisfação para a Área de Saúde
Data: 5-jul e 06/07/2004    
Docente: Renato Antônio Gay    
1. Expectativas quanto ao evento:
Plenamente Atend. 8 89%
Parcialmente Atend 1 11%
Não foram Atend. 0 0%
  9  
Por que?
Caixa de texto: - O objetivo que era atendimento e suas estratégias, foram bem assimilados. - Foi o meu primeiro curso e aproveitei bastante dentro da área. - Acrescentou positivamente. - Foi superada as minhas expectativas. - Deu mais abertura e acrescentou positivamente. - Faz parte do meio que vivo, e nem sempre fica tão fácil de atender as pessoas com esta vontade. - Revi vários assuntos, porém acredito que como não é a primeira vez que fiz este curso, esperava ouvir algo novo.
2. Como foi o desempenho do Docente?
Ótimo 6 67%
Bom 3 33%
Regular 0 0%
Fraco 0 0%
  9  
Por que?
Caixa de texto: - Quando se usa ilustrações o entendimento fica perfeito. - Foi um curso dinâmico, com exemplos e não ficou cansativo. - Bem esclarecedor e com uma linguagem adequada. - Houve interação e esclarecimento. - Os assuntos abordados foram explicados de forma bem clara. - Porque é uma pessoa muito comunicativa. - Passou conhecimento do que vivencio no momento. - Ele facilita a explicação. - Solucionou bem todas as dúvidas, mesmo aquelas que por algum momento nos tirou do assunto.
3. A qualidade dos recursos utilizados (quadros, transparências, espaço físico, etc.) foi:
Ótimo 2 22%  
Bom 7 78%  
Regular 0 0%  
Fraco 0 0%  
  9  
Caixa de texto: - Apostila prática e dinâmica, ilustrações e filme perfeitos. - Não gostei da imagem e som do filme. - Tudo na medida certa.
4. Duração do Evento:  
Excessiva 0 0%
Adequada 8 89%
Insuficiente 1 11%
  9  
5. Horário do Evento:
Ótimo 4 44%
Bom 5 56%
Péssimo 0 0%
  9  
Caixa de texto: -
Caixa de texto: - O curso foi rápido, porém dinâmico, de fácil entendimento e totalmente adaptável para nossa realidade em medicina do trabalho. Parabéns!