Avaliação de Evento
     
     
     
Tipo do Evento: Work - Shop   Aberto ao público    
Evento: O Atendimento Como Estratégia de Qualidade e Satisfação
Data: 28-jun e 29/06/2004    
Docente: Renato Antônio Gay    
1. Expectativas quanto ao evento:
Plenamente Atend. 5 33%
Parcialmente Atend 9 60%
Não foram Atend. 1 7%
  15  
Por que?
Caixa de texto: - Atendeu as minhas necessidades. - Por ser novo na área de atendimento. - Esperava no primeiro dia de curso, maior interação do docente com os alunos, no segundo dia foi perfeito. - Tempo curto. - Falta atualizações, inclusive o filme já foi passado. - Como work-shop está bom, porém poderia aumentar a carga horária e transformar em um curso. - o primeiro dia foi pouco aproveitável no segundo dia foi bom. - Poderia haver maior entrosamento dos participantes com o docente, maior participação.
2. Como foi o desempenho do Docente?
Ótimo 6 40%
Bom 8 53%
Regular 0 0%
Fraco 1 7%
  15  
Por que?
Caixa de texto: - Fala calmo e muito bem. - Pouca didática, falta chamar a atenção aos assuntos com mais brincadeiras. Tornou-se cansativo. - Faltou um pouco mais de ânimo e empolgação. - Senti falta de mais entusiasmo e contexto no curso.
3. A qualidade dos recursos utilizados (quadros, transparências, espaço físico, etc.) foi:
Ótimo 8 53%  
Bom 6 40%  
Regular 0 0%  
Fraco 1 7%  
  15  
Caixa de texto: - Foi bom. - Ótimo com relação ao porte do evento. - Filme como já disse, já assisti.
4. Duração do Evento:  
Excessiva 2 13%
Adequada 12 80%
Insuficiente 1 7%
  15  
5. Horário do Evento:
Ótimo 5 33%
Bom 9 60%
Péssimo 1 7%
  15  
Caixa de texto: - Em horário mais cedo. - Curso tem que ter uma duração maior.