Avaliação de Evento |
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Tipo do Evento: |
Work - Shop |
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Aberto ao público |
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Evento: |
O Atendimento Como Estratégia de Qualidade e
Satisfação para a Área de Saúde |
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Data: |
16-ago |
e |
27/08/2002 |
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Docente: |
Renato Antônio Gay |
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1. Expectativas
quanto ao evento: |
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Plenamente Atend. |
12 |
86% |
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Parcialmente Atend |
2 |
14% |
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Não foram Atend. |
0 |
0% |
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14 |
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Por que? |
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2. Como foi o
desempenho do Docente? |
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Ótimo |
13 |
93% |
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Bom |
1 |
7% |
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Regular |
0 |
0% |
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Fraco |
0 |
0% |
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14 |
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Por que? |
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3. A qualidade dos
recursos utilizados (quadros, transparências, espaço físico, etc.) foi: |
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Ótimo |
12 |
86% |
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Bom |
2 |
14% |
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Regular |
0 |
0% |
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Fraco |
0 |
0% |
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14 |
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4. Duração do
Evento: |
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Excessiva |
1 |
8% |
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Adequada |
11 |
85% |
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Insuficiente |
1 |
8% |
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13 |
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5. Horário do
Evento: |
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Ótimo |
8 |
57% |
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Bom |
6 |
43% |
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Péssimo |
0 |
0% |
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14 |
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