Avaliação de Evento
Tipo do Evento: Work - Shop   Aberto ao público    
Evento: O Atendimento Como Estratégia de Qualidade e Satisfação para a Área de Saúde
Data: 16-ago e 27/08/2002    
Docente: Renato Antônio Gay    
1. Expectativas quanto ao evento:
Plenamente Atend. 12 86%
Parcialmente Atend 2 14%
Não foram Atend. 0 0%
  14  
Por que?
Caixa de texto: - Pois foi baseado na minha realidade ( dia-a-dia). - Por falta de tempo. - Não deixaram vazios de necessidades ou expectativas. - Infelizmente não poderei aplicar tudo que aprendi neste emprego. - Muito bom. - Objetivo (contúdo), claro e coeso. - Por falta de tempo. - Assim avaliamos como estamos atendendo nosso cliente e procuramos melhorar. - Foi eslarecido muitas dúvidas sobre atendimento e recpção. - Gostei muito, pois serviu para abrir minha mente para enxergar algumas coisas. - Possibilitou uma reflexão daquilo que fazemos errado e não percebemos. - Esclarecemos várias dúvidas sobre o assunto. - Aprendi como atendê-los. - Me ajudou a ter mais conhecimento e esclareceu minhas dúvidas.
2. Como foi o desempenho do Docente?
Ótimo 13 93%
Bom 1 7%
Regular 0 0%
Fraco 0 0%
  14  
Por que?
Caixa de texto: - Muito dinâmico e estrovertido. - Um bom profissional e explica claramente o conteúdo. - Comparável aos palestrantes que conheço. - Claro, simples e objetivo. - Algumas dúvidas não foram esclarecidas. - Linguagem simples, dinâmica e atencioso quanto as questões do grupo. - Trabalha com entusiasmo. - Ele explicou tudo e o mais importante numa linguagem que podemos entender. - Soube se expressar muito bem. - Muito legal, comunicativo e simpático. - Sua linguagem é clara, facilitando assim o entendimento. - Super atencioso e dinâmico em suas expresões. - Para saber entender e compreender os clientes. - Transparente em suas explicações e extrovertido.
3. A qualidade dos recursos utilizados (quadros, transparências, espaço físico, etc.) foi:
Ótimo 12 86%  
Bom 2 14%  
Regular 0 0%  
Fraco 0 0%  
  14  
Caixa de texto: - Não caiu na monotonia. - Boa localização, bem organizado e grande espaço e agradável. - Do ponto em que eu estava o foco do telão não "ajudou". - Falta uma pintura na sala. - Atendeu e qualificou as minhas expectativas. - Tudo organizado e sem falhas de sistema. - Achei perfeito iluminação, quadros, tudo. - Não tenho reclamações. - Não precisa termais espaço para se realizar um bom aprendizado. - Para nós entendermos melhor.
4. Duração do Evento:  
Excessiva 1 8%
Adequada 11 85%
Insuficiente 1 8%
  13  
5. Horário do Evento:
Ótimo 8 57%
Bom 6 43%
Péssimo 0 0%
  14  
Caixa de texto: -Criação de pacotes complementares (Telemarketing, pscicologia de vendas e áreas da antropologia aplicada.) - Poderia começar mais cedo e terminar conseqüentemente mais cedo, acho um pouco perigoso para ir embora de ônibus. - Colocar nomes de revistas de áreas dos cursos dados e links de internet, junto da bibliografia. - Não depende de vocês e sim da empresa. - Coloquei bom porque trabalhamos muito cedo e para ir embora depois do curso fica muito difícil. - Este curso deveria ser realizado se possivel na parte da tarde. - Deveria ter um curso só para médicos sobre administração e outras coisas que aprendemos como relacionamento. - Gostaria de participar de mais cursos ou palestras para minha melhoriae para meu desenvolvimento em todas as partes. - Nenhuma porque para mim foi tudo bom.
Caixa de texto: Obs.: - Este curso me abriu a possibilidade de estar realizando tarefas espontaneamente e oferecendo "o faça um pouco mais" para o meu trabalho. (Alessandra Roberta Swenson) - Boas empresas são feitas por boas pessoas. Assisti à um curso que deixa a impressão nítida da empresa: busca e cultivo do conhecimento. (José Henrique) - O Work-shop  conseguiu passar informações úteis a realidade das funções unindo contúdo, objetividade em tempo adequado. ( Eduarda Junqueira) - O curso é de ótima qualidade, vale a pena para o nosso próprio crescimento tanto pessoal como profissional. (Bruna de Camargo Guimarães)