Avaliação de Evento
     
Tipo do Evento: Work - Shop   Aberto ao público    
Evento: O Atendimento Como Estratégia de Qualidade e Satisfação para a Área de Saúde
Data: 24-jul-99        
Docente: Renato Antônio Gay    
1. Expectativas quanto ao evento:
Plenamente Atend. 21 95%
Parcialmente Atend 1 5%
Não foram Atend. 0 0%
  22  
Por que?
Caixa de texto: - Para novos conhecimentos de atendimento ao paciente/família.- Muitas coisas que eu possa melhorar no consultório para facilitar a vida do paciente, a do dentista e fazer um bom atendimento.- Retirou completamente as minhas dúvidas e aprendi  bastante.- Tiraram dúvidas que eram importantes.- Consegui tirar todas as dúvidas e aprender muito, ampliando os meus conhecimentos.- Conheci técnicas para melhorar meu desempenho profissional.- Tirou quase todas as minhas dúvidas.- Com o curso obtive experiências que outras colegas relataram e assim poderei utilizar no meu trabalho.- Consegui conteúdo para solucionar meus problemas.- Foi comentado de tudo um pouco, um cargo inferior até diretoria.- Comparando com outros cursos já feitos esse foi o melhor.- Foi um pouco, ou melhor foi muito incentivo para confirmar minhas atividades.-Várias dúvidas que tinha foram esclarecidas.- Pq. consegui tirar todas as dúvidas que tinha.- Consegui entender sobre a àrea de MKT.- Ajudou a melhorar o atendimento, relacionamento e comportamento.- Pela clareza e didática do ministrante e material didático (apostila) excelente.- A empresa que trabalho precisava ser reciclada.- consegui aprender mais como organizar um consultório.
2. Como foi o desempenho do Docente?
Ótimo 19 86%
Bom 3 14%
Regular 0 0%
Fraco 0 0%
  22  
Por que?
Caixa de texto: Sr. Renato comunica-se muito bem.- Ele explica super bem, com palavras que nós possamos entender.- Foi bem claro na sua atuação.- tudo muito claro e objetivo.- Conseguiu fazer com que não ficasse tão cansativo e por ser brincalhão faz com que aprendemos mais rápido e claramente. ele fala sem rodeios.- A apostila foi passada com clareza.- Sua explicação foi de maneira bem clara.- Devido à exemplos dados, tornou-se mais fácil a compreensão.- Não consegui escutar algumas coisas, falou um pouco baixo.- suas explicações foram simples e direta.- Fala claro e não é cansativo.- Usando palavras fáceis e de bom entendimento.- todas as questões foram bem esclarecidas.- Explicou tudo com muita clareza.- foi bem esclarecido com palavras de fácil entendimento.- Bastante tranquilo e seguro no que fala.- Passou de forma simples a matéria, perfeito.- Não nos confunde, brinca e não deixa aquela coisa cansativa.- Clareza ao ministrar o curso.- Ele foi atencioso, respondeu as perguntas e nos deixou a vontade para perguntarmos.
3. A qualidade dos recursos utilizados (quadros, transparências, espaço físico, etc.) foi:
Ótimo 9 41%  
Bom 12 55%  
Regular 1 5%  
Fraco 0 0%  
  22  
Caixa de texto: -Apostila muito boa.- Nós ficamos à vontade e podemos tirar nossa dúvidas sem ficar envergonhadas de perguntar.- Confortável, com boa iluminação, bem distribuída.- Desta forma não fica muito cansativo e conseguimos entender de froma mais clara.- Muito claro, sem rodeios, dinâmico.- Não consegui enxergar algumas anotações.- Só nós 3 da UMA tivemos as cadeiras ruins. -só nós 3 funcionárias da UMA faicamos comc adeira dura.- O quadro não dá boa visibilidde.- Usar fita de vídeo mostrando situações que enfrentamos dá melhor resultado, menos sono.- Espaço físico , planejamento antes do curso pelo hotel, não esperar o curso solicitar.A cadeira estava dura e desconfortável apenas para nós da UMA.
4. Duração do Evento:  
Excessiva 3 14%
Adequada 18 82%
Insuficiente 1 5%
  22  
5. Horário do Evento:
Ótimo 10 45%
Bom 12 55%
Péssimo 0 0%
  22  
Caixa de texto: -Dias de semana,  2,3 dias em meio período.- Pq. Gostei do curso e gostaria de aprender mais.- Repartir os temas e especificar mais sobre cada um através de dinâmic, debate.- Repetir o curso mais vezes. Na especialidade que trabalho 300 profissionais esta tendo muito problema na saúde - A RAG dar mais oportunidade aos profissionais da saúde.- Ampliar mais os horários.- Por não ser um assunto muito extenso e cansativo, acho que poderia haver menos tempo para intervalos e mais aproveitado o assunto. Com menos cortes, dispersa-se menos. Não se perde o fio da meada. Vocês são ótimos e capazes para não usar um dia todo.
 
 
 
 
 
 
 
 
Caixa de texto: Obs.: - Continuem esse bom trabalho, proporcionando a nós clientes mais conhecimento e organização em nosso profissional (Íris giovana Rigueira - Centro Cardiologia Clínica).
- Fiquei muito satisfeita com que aprendi hoje. Com certeza cresci muito. Gostaria de saber sobre outros cursos que poderiam me ajudar ainda mais. (Ana Elídia)
- Adorei o curso, é bastante importante para minha área, facilitou completamente todas as minhas dúvidas.(Cristina De S. Bonfim).
- Vocês estão de parabéns, o curso é excelente, ajuda muito para conseguir melhor muito o atendimento do consultório. (Fernanda C. Barbosa).
- Adorei o curso, bem dinâmico, de fácil entendimento, não foi cansativo e prendeu a atenção das participantes o tempo todo. Parabéns. Ao casal parabéns pela simpatia de ambos e que a Luiza venha com muita saúde. Obrigada. (Rita de Cássia Possari).
- Fazer com que as pessoas, todas, saibam da existência do curso, pois só soube por meio da clínica.