Avaliação de Evento |
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Tipo do Evento: |
Work - Shop |
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Aberto ao público |
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Evento: |
O Atendimento Como Estratégia de Qualidade e
Satisfação para a Área de Saúde |
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Data: |
24-jul-99 |
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Docente: |
Renato Antônio Gay |
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1. Expectativas
quanto ao evento: |
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Plenamente Atend. |
21 |
95% |
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Parcialmente Atend |
1 |
5% |
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Não foram Atend. |
0 |
0% |
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22 |
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Por que? |
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2. Como foi o
desempenho do Docente? |
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Ótimo |
19 |
86% |
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Bom |
3 |
14% |
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Regular |
0 |
0% |
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Fraco |
0 |
0% |
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22 |
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Por que? |
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3. A qualidade dos
recursos utilizados (quadros, transparências, espaço físico, etc.) foi: |
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Ótimo |
9 |
41% |
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Bom |
12 |
55% |
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Regular |
1 |
5% |
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Fraco |
0 |
0% |
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22 |
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4. Duração do
Evento: |
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Excessiva |
3 |
14% |
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Adequada |
18 |
82% |
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Insuficiente |
1 |
5% |
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22 |
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5. Horário do
Evento: |
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Ótimo |
10 |
45% |
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Bom |
12 |
55% |
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Péssimo |
0 |
0% |
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22 |
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