Avaliação de Evento
     
Tipo do Evento: Curso   Aberto ao público    
Evento: O Atendimento Como Estratégia de Qualidade e Satisfação  
Data: 12/jul a 15/07/1999    
Docente: Renato Antônio Gay    
1. Expectativas quanto ao evento:
Plenamente Atend. 23 88%
Parcialmente Atend 3 12%
Não foram Atend. 0 0%
  26  
Por que?
Caixa de texto: Eu faltei um dia do curso - Aprendi um poucoi mais. - Tirou dúvidas e aprendi coisas novas. -O Renato explica muito bem e não deixa dúvidas. -Não pude participar do curso de vendas para esclarecer dúvidas do outro curso.- Foram esclarecidas todas as dúvidas sobre o trabalho e cada curso que fazemos são novas coisas que aprendemos. -O docente se comunica muito bem e tirou minhas dúvidas.- Aumentou meu conhecimento e tiraram todas as dúvidas.- Eu tinha dúvidas e ele explica muito bem.- O curso foi bom, poderia ter mais treinamento.- O REanto explicou e atendeu a todos que perguntaram e todos entenderam.- Supriu minhas dúvidas que eram muitas.- supriu todas as minhas necessidades.- Aprendi muitas coisas que serão ótimas para melhor atender.- Me ensinou inúmeras técnicas, ações indispensáveis para o bom atendimento.- Já ajudou muito no meu modo de vender.- Já me ajudou muito. - Tirou todas as minhas dúvidas e cresceu meu conhecimento.- todos os cursos que fiz com o Renato foram satisfatórios e me ajudaram muito profissionalmente, pena que nem todos podem ter um curso dessa categoria, com certeza vou aproveitar o máximo.- Tirei minhas dúvidas e aprendi mais coisas.- Pq. tioru minhas dúvidas.- Bom, acho que o Renato explica muito bem tudo que está na apostila.-
2. Como foi o desempenho do Docente?
Ótimo 26 100%
Bom 0 0%
Regular 0 0%
Fraco 0 0%
  26  
Por que?
Caixa de texto: - Ele explica muito bem. - Explica com clareza.- Demonstrou e passou um mero conhecimento do assunto.- Além de ensinar, explica detalhado.- Explica sem deixar dúvidas.- Ajudou o pessoal e dá idéias muito boas.- todas as dúvidas foram esclarecidas.- O espaço e os materiais foram bons.- Ele tem grande capacidade para explicar.- Me explicou tudo.- Ótimas suas explicações e conhecimento.- Ótimo seu esclarecimento.- Explica muito bem com facilidade de entendimento.- O Renato me mostrou que pode ajudar 100% na melhoria e aperfeiçoamento do meu trabalho.- Explica claramente.- Simples é um grande mestre que coloca as coisas nos seus devidos lugares.- É inteligente e objetivo não deixa nenhum tipo de dúvida.- è uma pessoa muito inteligente.- Ele passou o seu conhecimento para nós.- eu tinha dúvidas sobre vendas e com as explicações foi ótimo.- Objetivo.-
3. A qualidade dos recursos utilizados (quadros, transparências, espaço físico, etc.) foi:
Ótimo 19 73%  
Bom 7 27%  
Regular 0 0%  
Fraco 0 0%  
  26  
Caixa de texto: -Eu gostei de tudo.- Desempenhou bem.- Foram bons.- Foi  muito bom.- Por ter conseguido ter a transparência das dúvidas.- Para melhor compreender.- Ajuda nos esclarecimentos das dúvidas.- Perfeitamente bom, gostaria de poder fazer o curso muitas vezes mais.- Chama a atenção evitando o sono.- Evita o sono.- Teve uma ótima performance.- Não tenho do que reclamar um ambiente muito agradável.- conforto, ambiente agradável, ótimo espaço.- Foram bons e aprendi mais coisas.- Ótimo o espaço muito confortável e limpo, tudo perfeito.-
4. Duração do Evento:  
Excessiva 2 8%
Adequada 24 92%
Insuficiente 0 0%
  26  
5. Horário do Evento:
Ótimo 10 38%
Bom 16 62%
Péssimo 0 0%
  26  
Caixa de texto: - O horário foi muito bem aceito pelos colegas do curso.- Devido a nossa carga horária.- O horário é bom, mas pena que é muito tarde o horário de saída.- Só não é ótimo pelo horário.- Foi bom, não foi ótimo pelo horário do curso.- Que continue sempre assim.- Conforme a carga de horário no trabalho não tinha como ser feito de outra forma.- Que tenha mais cursos, assim aprenderemos cada vez mais, ou que tenha uma reunião entre funcionários de várias lojas e principalmente o Renato para tirar algumas dúvidas.- Foi muito bom, o curso nos da oportunidade para saber mais e crescer dentro da empresa.- Poderia ser um pouco mais cedo.- O Renato foi excelente, tirou todas as minhas dúvidas e a dos meus colegas.- Poderia começar e terminar mais cedo.- Ter oportunidade de outros cursos.- O horário foi suficiente.- Durante o dia seria menos cansativo.- Muito bem atendido e bem planejado.- De dia seria melhor.-
 
 
 
 
 
 
 
 
Caixa de texto: Obs.: - Bom, adorei o curso pois nos dá oportunidade de crescer dentro da empresa, acho que o curso e o docente estão de Parabéns.- O curso é muito bom, e terá com certeza muita importância no nosso futuro profissional e até pessoal.- O funcionário por mais ou menos bom, deve ser respeitado, valorizado, elogiado e nunca ser enganado em qualquer situação.-O curso foi muito satisfatório, espero participar de mais, pois o curso de vendas e o de atendimento foram muito aproveitadores.- Foi uma grande força e me ajudou a quebrar algumas barreiras que estarão em meu caminho. Obrigado Renato.- Adorei, quero mais. - O curso foi muito bem e acho que é muito necessário para quem trabalha em comércio.- Estou orgulhoso de fazer parte desse curso, pois pretendo ter oportunidade de conseguir outros.- Foi uma grande oportunidade de ganhar conhecimento e dar mais valor a empresa onde se trabalha, pois pode ser um grande passo para o sucesso profissional.- Grato pelo curso.- Gostaria de comunicar que o curso teve um alto nível de conhecimento por parte do docente transmitindo a todos vários conselhos e objetivos na melhoria do nosso trabalho.