Avaliação de Evento
     
Tipo do Evento: Curso   Aberto ao público    
Evento: O Atendimento Como Estratégia de qualidade e Satisfação  
Data: 24/mai a 27/05/1999    
Docente: Renato Antônio Gay    
1. Expectativas quanto ao evento:
Plenamente Atend. 28 88%
Parcialmente Atend 4 13%
Não foram Atend. 0 0%
  32  
Por que?
Caixa de texto: -tinha muitas coisas que eu não sabia. - Pude tirar as minhas dúvidas.- O curso atendeu as minhas expectativas.- Eu aprendi muito e isso me deu mais conhecimento.- Pq. Não fiquei com nenhuma dúvida. Foram todas esclarecidas.- Várias coisas que não eram obtidas, agora melhoraram.- Todas as minhas dúvidas foram esclarecidas.- Eu pensava que seria uma aula obrigando a mudar radicalmente o nosso atendimento, na verdade o instrutor da as opções e o aluno decide o que é melhor.- Tenho uma visão de melhora.- O curso atendeu as expectativas.- todas as dúvidas que havia foram esclarecidas.- Pela abrangência de assuntos e idéias as quais nunca parávamos para pensar e fez com que enxergássemos horizontes.-Acho que a empresa precisa realmente de uma mudança.- Realmente a nossa empresa precisa de muitas mudanças e isso vai nos ajudar muito.- Me mostrou o que é certo e o que é errado e o que devo fazer.- Depois desse curso esclareci muitas dúvidas.- Algumas perguntas não foram bem esclarecidas.- Agora podemos melhorar na parte do atendimento.- Foi ótimo.- As dúvidas que eu tinha foram todas esclarecidas.- Me fez entender que eu sou importante para a firma e me fez ter mais vontade de fazer algo pela firma.- tirei todas as dúvidas e aprendi bastante coisa.- Foram atendidas e esclarecidas.- Geralmente o que foi passado eu vivo no meu dia dia, eu ponho em prática.- Pude tirar minhas dúvidas.- As informações transmitidas poderiam se mais completas e atualizadas.- Abriu caminho para nós e para a empresa.- tirou algumas dúvidas que eu tinha a respeito do meu trabalho.- eu não estava esperando um curso assim.- eu acho que se todos colocarmos em prática o que nos foi passado, só temos a crescer com isso.
2. Como foi o desempenho do Docente?
Ótimo 25 78%
Bom 7 22%
Regular 0 0%
Fraco 0 0%
  32  
Por que?
Caixa de texto: - Foi bem explicativo.- tinha as respostas das perguntas na ponta da língua.- Ele falou de coisas muito importantes.-foi ótimo pq. Nunca conheci alguém que passasse para as pessoas o valor que cada um tem.- Depende do funcionário, o meu desempenho foi ótimo.- Realmente eu acho que ele me esclareceu várias dúvidas e erros.- Todas as perguntas respondidas com clareza.- Descontraído, sabe explicar o assunto.- Ele falou de coisas muito importantes,- Ele explica de uma forma franca e clara.- Foi franco e falou dos defeitos e claro, mostrou os caminhos a seguir.- Disse tudo o que eu queria saber sem eu precisar perguntar.- Ele esclareceu todas as dúvidas e nós abriu bastante a mente para o mundo.- Respondeu todas as perguntas.- Vou executar tudo o que foi dito.- Foi atencioso com as pessoas do curso.- Responde todas as perguntas e procura mostrar a forma mais correta de agir.- Sem dúvida, ótimo.- Esclareceu todas as dúvidas.- Tem todas as respostas para qualquer pergunta.- ele sabe responder exatamente o que eu gostaria.- Desempenhou bem sua função.- Soube esclarecer todas as dúvidas sem complicações.- Soube explicar tudo e sem medo nenhum.- curso como esse deveriam ter uma dinâmica de grupo mais aguçada.- Me ensinou como tratar o cliente.- Aprendi bastante coisas novas.- ele sabe explicar e se fazer entender muito bem.- Todas as dúvidas são tiradas na hora.-
3. A qualidade dos recursos utilizados (quadros, transparências, espaço físico, etc.) foi:
Ótimo 22 69%  
Bom 8 25%  
Regular 1 3%  
Fraco 1 3%  
  32  
Caixa de texto: - Bem legível- O ar condicionado estava muito frio.- Podemos entender com clareza o que é passado para nós.- Boa visão, conforto, satisfação.- Recursos altamente modernos.- Fica fácil entender o assunto com exemplos que se não houvesse o quadro não seria possível.- mais cursos com outros temas.- Tudo foi adequado para tender e atingir o alvo. Por isso foi alcançado com sucesso.- A apostila será de grande utilidade.- A apostila foi de grande recurso, pois vai ser de grande utilidade.- Para melhor explicação.- Com os recursos usados me identifiquei melhor.- Estavam com boa aparência e bem legível.- Foi muito legal pois me senti bem.- Ele explica tudo no quadro, as nossas dúvidas.- Todas empresa cresceu com esse curso.-Me senti bem a vontade.- Os recursos presentes poderiam ser mais explorados.- Foi clara.- Me senti bastante a vontade.- Tudo muito bem distribuído.-
4. Duração do Evento:  
Excessiva 2 6%
Adequada 28 88%
Insuficiente 2 6%
  32  
5. Horário do Evento:
Ótimo 22 69%
Bom 10 31%
Péssimo 0 0%
  32  
Caixa de texto: -Um bom horário.- Mais cursos com outros temas.- Esse curso deveria ser mantido mensalmente ou pelo menos de 3 em 3 meses é muito bom.- O horário do curso é ótimo, não cansativo e a duração é ótima, aprendi bastante em pouco tempo.- Mais cursos com outros treinamentos.- Acho que o curso poderia ter mais dias de duração.- Sugiro que seja sempre durante o dia, pois é muito rico em informações e merece que estejamos bem.- sugiro que continue sempre com esse curso, pois nos ajudou muito.- O curso é ótimo, mas tem pouco tempo e não da para aprender tudo o que precisamos.- Deu tempo para chegar na minha cidade antes das 20horas por motivo de escola.- Eu gostaria de vir mais vezes, pois este curso mudou muito a minha maneira de agir e pensar.- O horário é bom.- Aulas práticas.- Não cansativo.- Seria muito bom no período da manhã.-
Caixa de texto: Obs.: Gostaria de poder participar de novos cursos.- Minha sugestão é que a cada curso novos debates sejam feitos.- Adorei o curso, não é cansativo, esclareci todas as minhas dúvidas e já comecei a praticar. Parabéns.- Adoraria participar de novos treinamentos, adorei.- Se seguirmos o que foi passado aqui, certamente o nosso rendimento na empresa aumentaria no mínimo 50%.- Acho que este curso deveria ter mais vezes, pois atingimos um modo de pensar melhor sobre a visão de atendimento etc.- Gostaria que fosse uma norma para firma e não seguir quem quiser.- Espero que a empresa tenha o sucesso que tem alcançado a RAG, as idéias foram passadas, vamos correr para o sucesso.- Esse curso me fez perceber que vender não é só mostrar par o cliente a sua mercadoria, mas também ter a satisfação e saber como fazê-lo.- Pretendo voltar sempre que puder, está ótimo.- Gostaria através desta agradecer o conteúdo dada nesses dias para meu desenvolvimento no trabalho. Obs: Renato você é ótimo  em tudo que você faz e em tudo que você explica, obrigada.- Gostei muito do curso, pois entendi os comentários e foi  muito interessante, mas o que atrapalhou foi um gerente junto com a gente.- O curso é sem dúvida ótimo, se todos adotarem será o seu sucesso.- Renato, adorei o curso, pois agora sei o que devo fazer para colaborar com a firma aonde com  muito orgulho trabalho.Eu gostei muito do curso, faz muito bem e vai ajudar muito para que eu passe ajudar o companheiro de trabalho.- Gostei, muito legal.- Foi ótimo, muito mais do que eu estava esperando.Parabéns.- Seria muito bom participar de outros cursos.