Avaliação de Evento
     
Tipo do Evento: Curso   Aberto ao público    
Evento: O Atendimento Como Estratégia de Qualidade e Satisfação  
Data: 17/mai a 20/05/1999    
Docente: Renato Antônio Gay    
1. Expectativas quanto ao evento:
Plenamente Atend. 26 81%
Parcialmente Atend 6 19%
Não foram Atend. 0 0%
  32  
Caixa de texto: -Atendeu as minhas expectativas.- Devido ao meu crescimento profissionalmente na área do departamento de crédito.- comecei a compreender melhor os fatos.- Muitas dúvidas e coisas que não sabia consegui aprender.- O curso foi ministrado com todas as respostas dos meus problemas.- foi muito bem esclarecida todas as minhas dúvidas.- Espero que a diretoria corrija muitos erros que o senhor nos deu a solução.- superou minhas expectativas e estava dentro do que eu esperava.- demorou  para ser apresentado o curso, mas muitas coisas vão melhorar.- Muito bem explicado.- É necessário ver se na prática as expectativas sejam atingidas.- Atendeu as minhas expectativas.- Eu sempre esperava ter a oportunidade desse curso e ainda não tinha tido essa grande oportunidade de saber como melhorar o meu trabalho em uma empresa.- aumentou meu conhecimento principalmente pq. muitas coisas eu desconhecia e passei a utilizá-las.- todas as minhas dúvidas foram esclarecidas.- Pq. aprendemos muitas coisas e tiramos as dúvidas.- Não tive como tirar todas as dúvidas pq. não perguntei.- Pq. acho que o curso deveria ser mais específico para cada função.- Aprendemos a valorizar todos os aspectos (pessoais e profissionais.) - Assim, pude ver o que posso fazer para a loja melhorar e corrigir meus erros.- Pq. o curso é muito bom e vale a pena fazer.- Tudo o que eu queria saber foi respondido.- Pq. aprendi mais do que esperava.- Pq. aprendi muitas coisas que não sabia.- Já foi atendidas, aprendi coisas boas.- Pq. agora eu posso enxergar os erros da empresa.- Ele tocou em todos os pontos fracos da empresa ou seja todos os erros que existem na mesma.- Pq. eu tinha várias dúvidas e foram esclarecidas.- Pq. fiquei sabendo de todas as dúvidas, etc.- Sim, atendeu pelo motivo de estar sufocadas com tantos atritos dentro de uma empresa.-
Por que?
2. Como foi o desempenho do Docente?
Ótimo 32 100%
Bom 0 0%
Regular 0 0%
Fraco 0 0%
  32  
Por que?
Caixa de texto: - As explicações são feitas de maneira clara e objetiva.- Além, dele ser um excelente professor, ele conseguiu fazer mudança na minha maneira de pensar e agir com os clientes. Não que eu agia errado com os clientes e sim pq. Faltava conhecimento na qual eu precisava para fazer com que o cliente tivesse uma certa segurança a meu respeito.- compreende os fatos.- Tudo que  perguntamos foi respondido.- Ele explicou tudo o que eu queria saber.- Pq. podemos debater tudo que queríamos e esclarecer tudo.- Respondeu todas as minhas dúvidas.- Sabe transmitir claramente qual o objetivo a ser atingido.- Foi bastante ativo nos comentários e explicações.- Apresentou muito interesse em relação a melhoria da empresa e seus funcionários.- -consegui esclarecer todas as minhas dúvidas.- soube expressar com palavras bem claras e tirou todas as dúvidas.- Tem um conhecimento muito grande e consegue transmitir claramente para as pessoas.- foi bastante claro e objetivo.- Ele sabe explicar tudo muito bem.- Foram atendidas todas as perguntas e compreendidas.- Atendeu prontamente a todas as perguntas e sempre estive disposto a respondê-las da melhor forma.- Diz o ditado ( atrás de um ótimo curso é necessário estar um ótimo consultor.)soube passar para nós  o papel nosso na empresa.- ele parece uma enciclopédia , tudo que pergunta ele responde.- queria que estivesse mais.- Pq. além de tirar nossas dúvidas, explicou muitas coisas que não conseguíamos resolver.- Sabe o que fala e explica bem.- Não tinha feito este curso, já foi novidade.ele esta tirando o erro da empresa, impondo regras e melhorias.- Fala muito bem  e sempre tira dúvidas de todos.-Já estávamos precisando de alguém como esse docente para abrir a cabeça de todos.Além de aprender a lidar com as pessoas internas e externas e conhecer mais as pessoas.- Explica muito bem e esclarece todas as perguntas.-Apesar de saber tudo o que está errado, ele nos incentiva a termos forças e paciência e o que realmente precisamos é de incentivo e não de cobranças.
3. A qualidade dos recursos utilizados (quadros, transparências, espaço físico, etc.) foi:
Ótimo 26 93%   2 pessoas não responderam
Bom 2 7%  
Regular 0 0%  
Fraco 0 0%  
  28  
Caixa de texto: - Maior conhecimento, importante para nosso profissionalismo.- Os recursos utilizados ajudou na ilustração dos meus problemas.- se desempenhou muito bem.- Ajudou a entender melhor o conteúdo que estava em discussão.- todos devem ser iguais aos outros e não criticar.- Fácil entendimento e qualidade (menos cafezinho e bolacha).- Não deixou nada a desejar.- Nos proporcionou maior entendimento.- Confortável, a visão e o espaço fez com que nós nos sentimos bem.- Foi perfeitamente usado como deveria.- A qualidade é uma estratégia de satisfação.- As apostilas muito fácil de entender, explicações mais simples e fáceis, espaço bom, local de fácil acesso.- Nos serviu muito bem.- Som para explicar mais.- Pq. assim visualizamos mais do que simplesmente na fala.-Além de aprender coisas boas.- Assim ele pode explicar com mais clareza.- Recursos para sentirmos bem a vontade.- Esses recursos que utilizamos foi interessante.- tivemos uma nova visão e conseguimos entender e comunicar com todos presentes
4. Duração do Evento:  
Excessiva 0 0% 1 pessoa não respondeu
Adequada 26 84%
Insuficiente 5 16%
  31  
5. Horário do Evento:
Ótimo 20 67% 2 pessoas não responderam
Bom 10 33%
Péssimo 0 0%
  30  
Caixa de texto: - Principalmente para quem é de outra cidade foi um ótimo horário, pois não precisamos viajar a noite.- Muito cursos: a mais do que já estão planejados pois Renato se você para com nossa empresa tem certeza que voltará na estaca 0 novamente na qual se encontra (atritos, problemas pessoais, injustiças. Muito obrigado e espero que todos que estão estragados sejam punidos e também quero que me corrija se estiver errada como você diss dar mais uma chance.- As reuniões entre ambos da empresa ajudaria para o melhor entendimento e qualidade do curso.- Deveria ter mais tempo para divulgar várias coisas.- Pq o horário foi comercial e dava muito para ir a escola.- Muita paciência.- Gostaria que houvesse mais cursos como esse para podermos a cada dia entender melhor o nosso trabalho. Obrigada.Que possamos cada vez mais termos cursos assim, só aprendemos mais, deixamos o medo e a vergonha de tudo. Grata a tudo.
- Ser mais específico em cada função.- Para atender nossas expectativas é sempre bom fazermos esse curso.- que o Renato continue por muito tempo exercendo sua função, pq. é ótima. Que o Renato continue por muito tempo exercendo sua função pq é ótima.- Pode ter mais curso que fala mais sobre vendas, crediário, etc.Adorei tudo o que aconteceu, foi bom para mim pois aprendi mais agora é só executar o que aprendemos.- O curso poderia ser mais durável
.- A duração do curso foi adequada, porém  com mais tempo teríamos mais facilidade para por em prática.- Poderiam ser usados mais exemplos práticos como se possível filmes, teatros.- Deveria ter mais tempo de curso.- Ainda há muitas coisas que é necessário aprender, pois esta duração fica insuficiente poder utilizar tudo que é preciso para que o curso seja completo.-
 
 
 
 
 
 
 
 
Caixa de texto: Obs.: - Tem que haver muitas reuniões principalmente com a diretoria e gerência e também ser supervisionado por você o que está acontecendo nas lojas.  Acho que alguns gerentes e até mesmo supervisores não estão seguindo o que foi dito nesses cursos e aí todos perdem o tempo.- comentários, treinamento muito bom eficiente. Espero que todos saibam aproveitar.- Na minha opinião o docente Renato Antônio se mostrou muito claro em seu treinamento.- Obrigado pela dedicação e desempenho do profissional que foi muito bom.- Agradeço muito pela atenção, o curso foi ótimo, aprendi muito com você Renato e espero aprender mais.-Deveria ser aumentado o tempo do curso.