Avaliação de Evento
       
Tipo do Evento: Curso 12 h   Aberto ao público  
Evento: Marketing em Tempo de Mudança    
Data: 23/02/1999 a 25/02/1999    
Docente: Renato Antonio Gay    
1. Expectativas quanto ao evento:   Caixa de texto: -Abriu novas idéias para aplicar em minha empresa. Me exclareceu muitas dúvidas. Todas as dúvidas foram sanadas. Boa. Gostaria que durasse mais para ter mais aplicações práticas. Correspondeu exatamente ao que eu esperava.
Por que?
 
Plenamente Atend. 8 80%
Parcialmente Atend 2 20%
Não foram Atend. 0 0%
  10  
2. Como foi o desempenho do Docente? Por que?
Ótimo 8 80% Caixa de texto: - Ótimo pois abriu a comentários sem impor tempo. Profundo cohecimento do assunto, explanado com clareza. Bem Objetivo (2).  Explana bem e rápidamente.  Estimulou o grupo e não fugiu do tema. Colocar alguns desafios práticos.Tem realmente facilidade e linguagem fácil de ser assimilada.É impossível dispersar a atenção.
Bom 2 20%
Regular 0 0%
Fraco 0 0%
  10  
3. A qualidade dos recursos utilizados (quadros, transparências, espaço físico, etc.) foi:
Ótimo 3 30% Caixa de texto: Justifique: 
Quando necessário foi usado adequadamente. 
Regular. 
Insuficiente. 
O ar frio demais.
 
 
Bom 7 70%  
Regular 0 0%  
Fraco 0 0%  
  10  
4. Duração do Evento:    
Excessiva 0 0%
Adequada 9 90%
Insuficiente 1 10%
  10  
5. Horário do Evento:   Sugestão:
Ótimo 4 40%
Caixa de texto: Cursos aos sábados.
Aumentar a duração para haver mais aplicação prática.
Pedir sempre pontualidade para não ocorrer atrasos.
Bom 6 60%
Péssimo 0 0%
  10  
6. Ficou sabendo do evento por meio de: Outros:
Mala Direta 0 0%
Caixa de texto: 1-amigo que fez
1-Convidado por outro participante
Fax 8 80%
Telefone 0 0%
Outros 2 20%
  10  
7. Você indicaria alguma pessoa para este evento:
Sim 10 100%  
Não 0 0%  
  10  
Caixa de texto: Comentários: Continuem assim. Curso bem objetivo, com explicações rápidas e com experiências de Marketing. Gostaria que colocassem em sua página (Internet) algo sobre segmentação de Marketing. Realizar um curso dirigido para motivação de equipes de venda. Me chamem para curso de vendas.